Buscar : Em
Por :

O que eu faço?

Última resposta o 1 Jul 2009, às 20:53:23 isabele, o 15 Jun 2009, às 18:12:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu não sie o que eu faço pois, nao con sigo fazer download sem ter que , ai aparece uma mensagem que diz o IDM nâo foi registrado nos ultimos 15 dias e se tento resolver o problema aparece um site quando eu clico em como obter lisença , aparece um site dizendo que eu tenho que comprar e nao é gratuito nao entendi o que ta acontecendo!! por favor preciso de ajuda urgente!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « o que eu faço? » em :
[Gravação] Gravar ou ler um arquivo .BIN / .CUE VerOs arquivos .BIN e .CUE são, respectivement : .BIN : imagem de CD, ou seja, uma cópia binária de um CD ou de um DVD em forma de arquivo .CUE : informações sobre as faixas do disco. Os arquivos .BIN / .CUE são utilizáveis por programas de...

1

elen, o 16 Jun 2009, às 06:28:06

Sem ter o quê? Você deveria redigir mais claramente é dificil ajudar se agente não consegue entender o sentido da sua pergunta: se uma mensagem aparece solicitando o pagamento do software em download quer dizer que ele ou é pago ou necessita de um registro para obter uma licença (chave) para poder utiliza-lo. Siga as orientações passo a passo e tudo darah certo.

Responder elen

2

jaime, o 1 Jul 2009, às 20:53:23

Como faço para excluir o idm?

Responder jaime