Não consigo fazer Downloads

Fechado
isabele - 15 jun 2009 às 13:12
 CAFÉ - 14 ago 2012 às 11:02
Bom dia,
eu não sie o que eu faço pois, nao con sigo fazer download sem ter que , ai aparece uma mensagem que diz o IDM nâo foi registrado nos ultimos 15 dias e se tento resolver o problema aparece um site quando eu clico em como obter lisença , aparece um site dizendo que eu tenho que comprar e nao é gratuito nao entendi o que ta acontecendo!! por favor preciso de ajuda urgente!!

2 Respostas

Sem ter o quê? Você deveria redigir mais claramente é dificil ajudar se agente não consegue entender o sentido da sua pergunta: se uma mensagem aparece solicitando o pagamento do software em download quer dizer que ele ou é pago ou necessita de um registro para obter uma licença (chave) para poder utiliza-lo. Siga as orientações passo a passo e tudo darah certo.
21
estou na mesma tambem! é o seguinte. instalei um programa de baixar videos da internet. usei ele por um tempo e agora quando tento baixar algo aparece a seguinte mensagem: O IDM NÃO FOI REGISTRADO NOS ULTIMOS 15 DIAS. FEXANDO O PROGRAMA...dai vai pra uma janela que pede nome sobrenome,imail e numero sereal. não sei que numero é esse! é a pagina que abre não tem dicas importantes.
0
Estou na mesma que vocês todos! Acontece exactamente o que vocês indicam aí ... Não sei o q fazer.
0
estou assim tbm,,quem cnsegui resolver manada ai ,,se eu consegui falo pra vcs !!
0
toh na msma ....nã consigo baixar nenhum tipo de arquivo por causa do IDM
0
como faço para excluir o idm?
13

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade