Buscar : Em
Por :

AJUDA PRECISO DA SENHA DO MEU E-MAIL YAHOO

Última resposta o 9 Jul 2009, às 20:03:20 Mayra, o 15 Jun 2009, às 02:00:58 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Porfavor me ajuda!!!
eu preciso descobrir qual a minha senha do e-mail lalabarbara@yahoo.com.br que é a mesma do orkut
so que quando eu entro no yahoo e clico esqueci minha senha , quando chega na data de nascimento nao tem
como clicar.
me ajudaa
Obrigada

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « AJUDA PRECISO DA SENHA DO MEU E MAIL YAHOO » em :
Ler seus e-mails Yahoo!Mail com um cliente de e-mails Ver Para você poder ler o seu Yahoo! Mail com a ajuda de um software de e-mail (exemplo: Mozilla ThunderBird, Outlook, Netscape, Eudora, etc.), veja o que fazer : Configurar a conta Yahoo!Mail Configurar o cliente de e-mails A...
Enviar arquivos pesados por e-mail VerEnviar arquivos pesados aos seus amigos por e-mail, nem sempre é fácil. A maioria dos servidores de e-mails não aceitam arquivos superiores a 5 Mo. No entanto, existem outras alternativas: Servidores FTP Se você tem acesso permanente à internet...
Como descobrir o seu endereço IP ? VerAlguns comandos abaixo te ajudarão a encontrar o endereço IP do seu computador. Descobrir seu endereço IP No Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista No Windows 95 / Windows 98 No Linux Por que alguns sites me mostram um endereço IP...
Utilização de adaptadores WiFi e eventuais problemas VerEste artigo pode te ajudar à : Conectar um ou mais computadores a uma rede WiFi, Resolver os problemas ligados a este, Cuidado por que, de qualquer maneira, para que a sua conexão WiFi funcione, é preciso que os pontos 1 e 2 abaixo sejam...
Download Midori VerMidori é um navegador de páginas web muito leve que baseia-se no motor usado nas aplicações do MAX OS X como Safari, Dashboard oo Mail. Está em fase de desenvolvimento , algumas funções de Midori estão desabilitadas ou não funcionam corretamente ,...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
S-Video (Y/C) VerO standard S-Vídeo O standard S-Vídeo (para “Sony Vídeo”), às vezes chamado Y/C, é um modo de transmissão vídeo de componente separadas que utilizam cabos distintos para transitar as informações de luminância (luminosidade) e de...
Introdução ao correio electrónico VerO que é o correio electrónico? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio electrónico foi...

1

mabel, o 15 Jun 2009, às 07:00:33

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder mabel

2

jairo, o 7 Jul 2009, às 18:02:02

Olha meus cariçimos amigos o meu yahoo mandava todas as mensagens para o outlook so que agora nem o yahho nao esta abrindo meis coloquei a senha certinho e nao abre o que devo fazer de uma luz pra mim pois preciso muito desse yaho por motivo de doença eu tenho ele a muito tempo e que tenho uma doença dejenerativa nao tem cura e nem cirurgia e nem remedio ,so pra dor que e muito intença então eu usava muito para eu me comunicar com o grupo dos espondeliticos ve se da pra mi recuperar eu tenho a senha o nome secreto se me fizeren esse favor vou agradeçer muito e tenho certeza que DEUS vai abençoar voçeis o emeil do grupo e esse pra mostrar que nao estou com mentiras sou uma pessoa onesta espondilite-br@grupos.com.br mande um emeil pra e pergunte se eu era do grupo EMEIL ALTERNATIVO JAIROPPA@HOTMAIL.COM
abraço agurdo a resposta

Responder jairo

3

leu, o 9 Jul 2009, às 20:03:20
  • +1

Preciso de ajuda presciso encontrar a senha do meu orkut da yahooo

Responder leu