|
|
|
|
|
|
|
Bom dia,
Porfavor me ajuda!!!
eu preciso descobrir qual a minha senha do e-mail lalabarbara@yahoo.com.br que é a mesma do orkut
so que quando eu entro no yahoo e clico esqueci minha senha , quando chega na data de nascimento nao tem
como clicar.
me ajudaa
Obrigada
Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0
Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
|
Olha meus cariçimos amigos o meu yahoo mandava todas as mensagens para o outlook so que agora nem o yahho nao esta abrindo meis coloquei a senha certinho e nao abre o que devo fazer de uma luz pra mim pois preciso muito desse yaho por motivo de doença eu tenho ele a muito tempo e que tenho uma doença dejenerativa nao tem cura e nem cirurgia e nem remedio ,so pra dor que e muito intença então eu usava muito para eu me comunicar com o grupo dos espondeliticos ve se da pra mi recuperar eu tenho a senha o nome secreto se me fizeren esse favor vou agradeçer muito e tenho certeza que DEUS vai abençoar voçeis o emeil do grupo e esse pra mostrar que nao estou com mentiras sou uma pessoa onesta espondilite-br@grupos.com.br mande um emeil pra e pergunte se eu era do grupo EMEIL ALTERNATIVO JAIROPPA@HOTMAIL.COM
|