Buscar : Em
Por :

O meu email foi raqueado e perdi minha senha

Última resposta o 23 Nov 2009, às 17:25:07 cafe da amanha, o 13 Jun 2009, às 23:05:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
o meu email foi bloqueado e ñ consigo entrar no msn e no hotmail.e tanbem ñ consigo lembrar minha resposta secreta por favor me ajude a recuperar eu tenho muitos arquivos neste email............... como que eu ñ consigo entrar me mande pelo esta email a resposta é leo_zinhoV8@hotmail.com obrigado

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « o meu email foi raqueado e perdi minha senha » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado Ver Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Falsificaram meu email!!!!! VerO que fazer quando você descobre que seu email foi falsificado? Vocês sabiam que podemos ser atacados por um vírus ou sermos invadidos no nosso computador através dos emails que recebemos? Pois é...isto é uma verdade. Quando recebemos um...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
E-mail perdido ou novo registro de email[Hotmail] VerEmail expirado e registrar novamente um novo endereço MSN Se você não consegue mais acessar sua conta pois passou muito tempo sem consultá-la , tente fazer o seguinte: Registre novamente um endereço de email expirado do MSN ou registre um novo...

1

nana, o 14 Jun 2009, às 16:50:26
  • +2

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder nana

2

eu esqueci minha senha não lembro palava chav, o 4 Jul 2009, às 06:20:02
  • +3

CARO GERENCIADORES DO HOTMAIL , SOLICITO , QUE VOCE ME MANDEM MINHA SENHA DO MSN ,fonseca175@hotmail.com ACABEI ESQUECENDO A PALAVRA CHAVE PARA CHEGAR ATE A SENHA , SOLICITO QUE ME MANDEM NO EMIAL : alternativa.pop@hotmail.com

Responder eu esqueci minha senha não lembro palava chav

3

como faço pra recupera o email?, o 1 Ago 2009, às 15:40:17
  • +7

Fui raquiado por favor me ajuda?

Responder como faço pra recupera o email?

4

cir, o 11 Ago 2009, às 12:49:28

A vida e bela

Responder cir

5

Anônimo, o 13 Ago 2009, às 02:24:39
  • +2

CARO GERENCIADORES DO HOTMAIL , SOLICITO , QUE VOCE ME MANDEM MINHA SENHA DO MSN ,hugo.manfrinato@hotmail.com ACABEI ESQUECENDO A PALAVRA CHAVE PARA CHEGAR ATE A SENHA , SOLICITO QUE ME MANDEM NO EMIAL : Vitorlly@hotmail.com

Responder Anônimo

16

zezinho da rd, o 23 Out 2009, às 05:24:44
  • +1

é possivel reaver os meus emails? a minha senha e a minha palavra secreta? desde já agradeço a ajuda .

Responder zezinho da rd

6

joao grandao, o 2 Set 2009, às 22:34:38
  • +3

Por favor invadiram meu hotmail e consequentemente meu msn,como faço para recupera-los?Por favor preciso muito.

Responder joao grandao

13

anonimo, o 13 Out 2009, às 15:58:20
  • +1

Vc precisa mudar sua senha meu caro, e instalar um anti virus de confiança

Responder anonimo

7

joao grandao, o 2 Set 2009, às 22:38:11
  • +7

Quero meu hot mail e msn de volta como recupera-los?

Responder joao grandao

8

refla, o 11 Out 2009, às 00:35:04
  • +1

Como faço pra reaverminha senha do msn e hotmail?

Responder refla

9

NUNES, o 12 Out 2009, às 22:54:06
  • +1

KERO RECUPERAR MEU MSN QUE FOI HACKEADO

Responder NUNES

10

NUNES, o 12 Out 2009, às 22:56:51

KERO RECUPERAR MEU MSN QUE FOI HACKEADO

Responder NUNES

12

anonimo, o 13 Out 2009, às 15:57:05

Talvez se vc mudar a senha...

Responder anonimo

11

anonimo, o 13 Out 2009, às 15:15:41
  • +1

Vc precisa mudar a senha.

Responder anonimo

18

isso ira te ajudar, o 23 Nov 2009, às 17:25:07

Vc envia seu email para o google orkut e vai mandar vc enviar seu email depois de 24 horas vc vai receber a senha com definisoes ok !!!!

Responder isso ira te ajudar

14

claudinha, o 13 Out 2009, às 21:21:25

Vc sabe recuperar senha e email de msn?

Responder claudinha

15

raiva, o 16 Out 2009, às 17:55:01
  • +1

Queria recupoerar meu yahoo pq ten muitos documentos inportantes meus e minhas fotos
alguen hakio ele e apagou e apagou meu orkut ..
poxa assim nao da nao ...
e quero recuperar ele ...

Responder raiva

17

anônimo, o 12 Nov 2009, às 06:26:25

Quero que vocÊ pege meu orkut de volta e manda senha para meu msn

Responder anônimo