Buscar : Em
Por :

Roubaram minha senha hotmail e msn

Última resposta o 29 Set 2009, às 13:51:50 eliana, o 13 Jun 2009, às 22:50:02 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom diroubaram minha senha hotmail e msn que façooooooooooo.. nn consigo entrar e tbem nn consigo redefinir a senha.. perdi pra sempre meu email??

Melhores respostas por « roubaram minha senha hotmail e msn » em :
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
(MSN) Senha perdida VerEsqueceu sua senha? Você perdeu ou esqueceu sua senha do Hotmail ou do MSN? Veja qual é o seu caso: Caso 1: Você esqueceu sua senha, mas conhece a resposta da pergunta secreta ; Caso 2: Você esqueceu sua senha e a resposta da pergunta...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...

1

gladis, o 14 Jun 2009, às 17:58:13

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder gladis

2

garotarb101@hotmail.com, o 24 Jun 2009, às 21:46:54
  • +2

Não vai parecer meu e-mail ai não so quero saber como faço pra recuperar a senha desse e-mail ai garotarb101@hotmail.com

Responder garotarb101@hotmail.com

4

123, o 30 Jun 2009, às 04:22:09
  • +8

Dexei o msn aberto em alguma lan house
porque acabou meu tempo agora não consigo mais acessar
preciso do msn por motivos de trabalho...

Responder 123

5

Morfeu, o 15 Jul 2009, às 20:40:31
  • +1

Entre em contato co email:ary-florzinha@hotmail.com,posso resolver.

Responder Morfeu

22

liberdade, o 29 Set 2009, às 13:51:50
  • +1

Roubaran minha senha do msn e amail e não consigo entrar, pois perginta o animal de estimação para eu poder cadasrtrar outra senha e eu não lembro. mas preciso deles para trabalho.

att
muito obrigado

Responder liberdade

9

emanoel, o 20 Ago 2009, às 22:49:22
  • +1

Gostaria de recuperar o email do meu amigo
o email de eh
hakearao o orkut dele
o email do orkut eh
tadeu265@hotmail.com

Responder emanoel

11

PERSEUS, o 26 Ago 2009, às 00:36:30
  • +1

JA COMPREI UMA DESSAS APOSTILAS E NÃO AJUDA EM NADA!BEM PELO CONTRARIO...DENTRO HAVIAN MUITOS VIRUS MASCARADOS...ALEM DE PROGRAMAS PRA ROUBAR SENHA OU GRAVAR DADOS!DIVEROS TROJAN HORSES ,KEYLOGER ENTRE OUTROS!É UMA FURADA PESSOAL NÃO CAIAM NESSE PAPO MENTIROSO DESSES CRETINOS!

Responder PERSEUS

13

Doidao, o 27 Ago 2009, às 01:10:20
  • +1

Podes cre.. PERSEUS ta certo..nao existe metodo fácil e eficiente pra rackiar emais e contas..os kara q rakean, se nao é na kagada é usando metodos de engenharia muito fracos na minha opiniao.

Responder Doidao