Buscar : Em
Por :

Esqueci senha do meu orkut!

Última resposta o 24 Set 2009, às 05:39:22 marco, o 13 Jun 2009, às 02:48:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,como eu faço para descobrir a minha senha do orkut pq o e-mail do meu orkut nao é igual a do meu msn como eu faço para recuperar meu orkut sem usar programas??por favor esqueci a senha do meu orkut e quero recupera-lo me ajuda por favor eu tenho esse orkut a 3 anos por favor conto com vc!! obrigado,
vlww!!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « esqueci senha do meu orkut! » em :
Mudar foto do perfil [Orkut] Ver Alterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Privacidade no perfil do Orkut Ver Quer ter privacidade no seu perfil? Claro que muitos usuários querem proteger a privacidade de seus perfis no orkut, apesar de que o objetivo do orkut seja oferecer interação aos seus usuários, mas oferece também várias maneiras de proteger sua...
ORKUT: problemas habituais para acessar a conta Ver ORKUT: problemas habituais para acessar a conta (1) Ative os cookies Problema de restrição de sites Problema por causa de horário errado Limpe o cache de seu computador Certificado Invalido Mensagem: Por favor clique aqui para ...
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
Redefinir senhas em contas google: orkut, gmail VerRedefinir senhas em contas google, gmail e orkut Se você estiver querendo redefinir sua senha, ou a esqueceu simplesmente, ou suspeita que alguém está usando sua identifiação em contas google e companhia (gmail e orkut que pertencem ao Google)...
Bate -papo no Orkut VerQuer bater papo no Orkut? Simples... Primeiro você tem que validar seu endereço de e-mail.Para isto siga as instruções abaixo: Caso você encontre na sua página inicial uma lista de endereços de email com uma solicitação para verificá-los,...

1

cristinaM, o 13 Jun 2009, às 07:02:28
  • +2

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder cristinaM

2

lucas, o 25 Jun 2009, às 00:41:25
  • +5

Eu queria que des raquease o meu orkut porfavor

Responder lucas

3

kely, o 26 Jun 2009, às 14:17:06
  • +7

Esqueçii minhan senha até quer eu sei uma palava mais eu sei que vai entra

Responder kely

7

skarfuska, o 28 Jul 2009, às 03:04:02
  • +8

esqueci minha cenha geral o q faço agora?

Responder skarfuska

10

lucas, o 6 Ago 2009, às 05:49:22

lucasmatheus18

Responder lucas

12

te amo, o 21 Ago 2009, às 15:51:17

Responder te amo

4

joao, o 11 Jul 2009, às 06:08:40
  • +2

Fiz um orkut a 5 meses atras e nao lembro a senha posso criar uotra senha?

Responder joao

14

marcosvinicios, o 25 Ago 2009, às 20:19:14

Eu quero um senha meu
orkut michel_nf.lps@hotmail.com também por favor
senha:
mais eu quero senha ????

Responder marcosvinicios

17

bnvg, o 16 Set 2009, às 04:10:37

Sçljcghçjçfhçf osgydgoxghfpdgudfghdçb fzçjhçgthz jhpf

Responder bnvg

5

cida, o 22 Jul 2009, às 18:47:10
  • +4

Boa tarde,como eu faço para descobrir a minha senha do orkut pq o e-mail do meu orkut nao é igual a do meu msn como eu faço para recuperar meu orkut ?ja tentei tudo mas nada da certo,tenho este perfil a mais de ano...me ajuda

Responder cida

6

157, o 24 Jul 2009, às 20:38:15
  • +1

Quero o meu orkut de volta

Responder 157

8

18, o 2 Ago 2009, às 03:04:44
  • +5

Esqueci minha senha do meu orkut

Responder 18

9

meu orkut mi ajuda faz quatro semanas ke eu fiz ele, o 3 Ago 2009, às 22:30:40
  • +5

por favor me ajude eu eskeci a senha do meu orkut keria saber como eu faço para entra nele sem excluir por favor fAZ QUATRO SEMANAS KE EU FIZ ELE POR FAVOR ME AJUDEM

Responder meu orkut mi ajuda faz quatro semanas ke eu fiz ele

11

willian, o 8 Ago 2009, às 02:22:47
  • +1

Desraquea o meu orkut

Responder willian

15

esqueci minha senha do orkut preciso me lembrar ajuda!!!!!!, o 29 Ago 2009, às 00:08:56
  • +1

Eu ñ consigo viver sem orkut faz 3 anos que tenho preciso do orkut pra falar com meus amigos e parentes e o meio de comunicaçao mais facil help plis.(me ajuda por favor)ei por favor me ajudem ñ quero ter que fazer um orkut tudo de novo !!

Responder esqueci minha senha do orkut preciso me lembrar ajuda!!!!!!

18

janaina, o 23 Set 2009, às 18:57:58

Responder janaina

16

raquear, o 12 Set 2009, às 19:32:55

Por favou raquea o meu orkut

Responder raquear

19

cassasa, o 24 Set 2009, às 05:39:22

Querr meu orkut

Responder cassasa