Buscar : Em
Por :

O computador não reconhece a senha

Última resposta o 13 Jun 2009, às 01:19:48 Josy jds, o 12 Jun 2009, às 14:38:58 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Gostaria que me ajudasse a recuperar minha senha, pois sou o administrador
e ele não reconhece minha senha.podem me ajudar?
é um windows xp, veja quais tipo de informações que voces precisam
que passarei pra voces.

grata Josy Configuração: Windows XP

Melhores respostas por « O computador não reconhece a senha » em :
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) Ver Apresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Carta memória não reconhecida (SD, Smartmédia, memory stick,) VerSe o seu computador não reconhece mais a sua carta memória, pode tratar-se de um dos seguintes problemas: A carta foi formatada com um sistema de arquivos sem suporte. É necessário então formatá-la em FAT16: Formatar uma carta memória flash A...
Disco rígido externo USB não reconhecido pelo Windows VerSe o Windows não reconhece seu disco rígido externo, verifique os seguintes pontos : No painel de controle : Clicar duas vezes em Ferramentas de administração, Clicar em Gestão do computador Clicar em Gestão dos discos. Se o disco...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Download NTFS Formated Drive Recovery VerNTFS Formated Drive Recovery localiza e restaura arquivos exluidos de uma unidade com formato NTFS, que é o mais habitual entre os computadores com sistema operativo Windows. Em primeiro lugar, o programa realiza uma análise do sistema de arquivos e...
Download Improved MegaVideo Downloader VerImproved MegaVideo Downloader faz o dowload de vídeos das páginas, DailyMotion e Break.com para o disco rígido do computador. Improved MegaVideo Downloader detecta automaticamente o arquivo que esta se reproduzindo no navegador e oferece o dowload...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...
O monitor ou ecrã do computador VerIntrodução aos ecrãs de computador Chama-se ecrã (ou monitor) ao periférico de afixação do computador. Distinguem-se habitualmente duas famílias de ecrãs: Os ecrãs catódicos (notados CRT para Cathod Ray Tube), equipando a...

1

Solid_Snake, o 13 Jun 2009, às 01:19:48

Primeiro baixe um programa chamado PE Builder.
Com ele vai numa lan ou num pc de um amigo q tenha o msm sistema operacional que o seu e faça um windows bootavel, isto é roda no próprio cd.(pesquisa no google como faser um cd bootavel do Windowns com o PE Builder).

Insira o cd do windows bootavel quando iniciar o sistema siga o mesmo passo como se foce criar outra conta de usuário e cria uma outra conta com privilégio de administrador.Reinicie o pc. Depois baixe um programa chamado Proactive System Password Recovery , com ele vc vai recuperar sua senha antiga, esse programa mostra todas senhas de ADM do PC.
Qualquer duvida entre em contato pelo meu email. fernandomsn-ds@hotmail.com

Responder Solid_Snake