Buscar : Em
Por :

Como copiar do computador para pendrive

Última resposta o 14 Out 2009, às 17:15:03 rose, o 12 Jun 2009, às 12:17:48 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, como posso passar imagens do computador para pendrive?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como copiar do computador para pendrive » em :
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Criar uma imagem ISO VerUma imagem ISO é um arquivo contendo uma copia idêntica a um suporte digital na maior parte do tempo um CD-Rom ou um DVD. Graças à uma imagem ISO, é possível criar uma cópia de salvaguarda de um CD ou de um DVD, depois de gravar de novo em um...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...
PC (computador pessoal) VerIntrodução à noção de computador A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...

1

manuela, o 14 Jun 2009, às 21:03:44
  • +14

Conecte seu pendrive no seu pc e veja se ele aparece no seu disco. Depois acesse sua pasta com as imagens clique direito em cima e clique enviar "nome do pendrine" e pronto!

Responder manuela

2

carnaval2009, o 15 Jun 2009, às 09:36:10
  • +5

Bom dia,

Outra opção:

Basta você ir no Explorer (ir no menu iniciar e apertar com o botão direito do mouse) e escorregar o arquivo “imagens” (ou cada imagem, uma por uma) para o teu pendrive (ver a letra a que corresponde o teu pendrive).

Um abraço !

Responder carnaval2009

3

DIPADUA, o 9 Jul 2009, às 22:05:44
  • +21

Eu copio os arquivos para o pendrive, so que algumas pastas sao copiadas vazias. Ja formatei mas o probema continua. Uso win XP e Win 7 em dois hds.

Responder DIPADUA

4

Anônimo, o 20 Set 2009, às 22:27:42
  • +14

Como faço para passar do pendrive para o computador

Responder Anônimo

6

windo xp, o 14 Out 2009, às 17:15:03
  • +1

Quero passa do pentraive para o computador

Responder windo xp

5