Buscar : Em
Por :

Não consigo fazer downloads

Última resposta o 11 Set 2009, às 20:38:05 Marcos A, o 12 Jun 2009, às 02:21:32 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,olha só, depois que atualizei do explorer 7 para o explorer 8,não consigo fazer downloads...
quando tá quase no fim do download aparece uma mensagem que diz: o explorer não pode fazer esse download
tempo esgotado...
gostaria de usar o explorer 8 se conseguir resolver o problema,se não,prefiro voltar para o ao explorer 7
como faço que obter de novo o explorer 7?
abração espero que consiga me ajuda,de qualquer maneira abrigado por me "ouvir"...
flw

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « não consigo fazer downloads » em :
Download AVG Antivirus Free Edição Ver Um produto de qualidade utilizado por 80 milhões de utilizadores. Fácil para fazer o download, instalar e utilizar Proteção contra os vírus e os spywares AVG é anti virus gratuito e eficiente, com as utilizações regulares da sua base de dados...
O protocolo BitTorrent VerO protocolo BitTorrent 1. Legalidade 2. O princípio 3. Funcionamento 4. Transparência de privacidade 5 . Os softwares Endereços complementares 1. Legalidade Atenção ! Em princípio, o BitTorrent é legal. Mas, às vezes, seu processo...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Os formulários HTML VerInteresse de um formulário Os formulários interativos permitem aos autores de páginas Web dotar a sua página web de elementos interativos que permitem por exemplo um diálogo com usuário da internet , à maneira coupons-réponse ...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Gestão das imagens em HTML VerComo exibir imagens numa página web? Algumas imagens num site Web podem torná-lo mais atractivo e mais convivial. Não obstante, é importante não exagerar, porque as imagens podem implicar um tempo de carregamento bastante longo e podem...

1

calicechico, o 15 Jun 2009, às 09:26:36
  • +1

Bom dia,