Buscar : Em
Por :

Como posso saber se tenho placa de tv em meu

Última resposta o 12 Jun 2009, às 06:44:15 joel, o 11 Jun 2009, às 21:07:00 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como posso saber se tenho placa de tv em meu not boock?

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como posso saber se tenho placa de tv em meu » em :
Download Watch TV Ver O programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
Escolher uma placa gráfica para o seu PC VerEscolher sua placa gráfica PC de escritório /Laptop Uma placa gráfica é composta essencialmente por um processador, do GPU (Graphic Processing Unit), e de memória. A placa gráfica é nela mesma um pequeno PC, dedicado as aplicações gráficas,...
Atualização dos drivers da placa de vídeo VerAtualização dos drivers gráficos Que placa de vídeo você tem ? No Windows Xp No Windows Vista Atualização Atualização dos drivers gráficos Para atualizar os drivers da Placa gráfica ou placa de vídeo, você precisa conhecer a marca e o...
Download TV-Browser VerTV-Browser exibe na sua interface uma lista de programas de televisão organizados por país, conteúdo, correntes, etc. O propósito do autor consiste em criar um guia de televisão personalizado com grande quantidade de posibilidades para não...
Download Realtek RTL Gigabit and Fast Ethernet NIC Driver VerKit de drivers para placas de rede Realtek para: séries RTL 8139, 810x,8169 e 8110. Modêlos que são compatíveis: RTL8139C(L)+; RTL8139D(L); RTL8100(L); RTL8130; RTL8139(L); RTL8100B(L); RTL8100C(L);RTL8101L; RTL139C(L);
Placa-mãe VerApresentação da placa-mãe O principal elemento constitutivo do computador é a placa-mãe (em inglês “mainboard” ou “motherboard”, às vezes abreviado como “mobo”). A placa-mãe é a base que permite a conexão do conjunto dos elementos...
A placa de rede VerO que é uma placa de rede? A placa de rede (chamada Network Interface Card em inglês e notada NIC) constitui o interface entre o computador e o cabo da rede. A função de uma placa de rede é preparar, enviar e controlar os dados para a rede....
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...

1

roberto77, o 12 Jun 2009, às 06:44:15
  • +1

Dê uma olhada em >painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos e procure se encontrar e porque tem senão não. Mas nas noticias vindas com seu laptop tem todas as caracteristicas dele. Leia elas. Senão uma terceira possibilidade entre no site oficial da marca do seu laptop e veja a descrição do seu laptop.

Responder roberto77