Buscar : Em
Por :

Orkut e minha conta no hotmail foram rakeado

Última resposta o 26 Nov 2009, às 14:30:51 affx, o 11 Jun 2009, às 19:28:26 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,meu orkut foi rakeado e eu nao conseguo acesar a minha conta no hotmail...eu tenho uma conta no yahoo tem como eu pegar meu orkut do hotmail de novo pela conta do yahoo?
ou entao tem como eu redefinir minha senha sem lembrar a resposta secreta?
por favor me ajudem!!!!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « orkut e minha conta no hotmail foram rakeado » em :
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail VerHacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Como excluir a conta do Orkut? VerComo excluir sua conta no Orkut Para excluir definitivamente a sua conta do orkut, siga estas etapas: Clique em configurações na barra lateral esquerda do seu perfil. Na guia geral, clique em excluir minha conta do orkut. Você será...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN VerOutlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...

1

patosteph, o 8 Jul 2009, às 18:58:11
  • +1

Denuncie abuso na pagina do orkut , ha uma opçao para isso . E mande uma mensagem ao Google para que resolvam o problema . E dê uma olhada no link abaixo. Boa sorte !

http://pt.kioskea.net/s/orkut

Responder patosteph

2

lidia, o 22 Set 2009, às 22:18:07
  • +9

Eu quero errupera meu orkut novamente x

Responder lidia

3

por favor quero meu orkut, o 6 Nov 2009, às 00:21:33
  • +3

Meu orkut foi raqueado

Responder por favor quero meu orkut

5

preciso do meu orkut, o 20 Nov 2009, às 20:42:11

Preciso muito do meu orkut!!

Responder preciso do meu orkut

6

mauricio_araujo25@yahoo.com.br, o 21 Nov 2009, às 20:59:49
  • +1

Tem como me enviar ha senha para o meu outro email que é mauricio_araujo25@yahoo.com.br

Responder mauricio_araujo25@yahoo.com.br

4

bssb, o 13 Nov 2009, às 17:19:10
  • +2

Oi voce transa

Responder bssb

7

silva, o 26 Nov 2009, às 14:30:51

Vai se lascar

Responder silva