| 2 juni, o 14 Jun 2009, às 01:12:07 Responder juni | 9 bruno, o 10 Jul 2009, às 21:23:53Qero saberr ;;a senha do msn ...pq minha mae naum tia naum sabee ....
aii gostaria q vcs mandasse para o meu email .brunoramos130 a senha ...soo q do msn deisehtamorena
grato e pode me ajuda Responder bruno |
| 13 corinthiano, o 14 Jul 2009, às 21:17:38VAI CORINTHIANS POR favor presiso roubar um orkut Responder corinthiano | 17 marcia semlimites, o 29 Jul 2009, às 03:42:08Preciso redefinir minha senha do orkut, por gentilesa me ajudem
quero saber como verifico o email se nem consigo entrar. Responder marcia semlimites | 31 joice fernandes, o 18 Ago 2009, às 15:22:12Por gentileza eu esqueci a senha do meu orkut eu quero vc me ajude a redefini a senha para eu continuar a acessando esse me orkut que e joice-linda.12@hotmail.com fico grata espero que possa me ajudar Responder joice fernandes | 41 zuno, o 29 Ago 2009, às 01:21:47Oi,perdi minha senha de orkut e nao to conceguindo redefinir.
Pq ela nao é msm do msn,enaum quando eles mandam a o email,
eu nao recebo,socoroooooo!!! Responder zuno | 51 diogo, o 22 Set 2009, às 07:37:59Ei quero minha senha por favor mana pra mim eu presizo disso? Responder diogo | 64 POR FAVOR ME AJUDE A RECOPERA MEU ORKUT, o 10 Out 2009, às 04:25:59POR FAVOR ME AJUDE A RECOPERA MEU ORKUT QUE f1desoua@hotmail.com TENHO 2 COMUNIDADE QUE CONSTRUI O NOME É , FRANCC COM CARINHO , E A OUTRA É FRANCC LINDO , ESTA MINHA PROPIA . PARTICIPAVA DE 191, FICAREI MUITO GRATO SE PUDER ME AJUDA RECOPERA MEU ORKUT , PRECISO DE UMA NOVA SENHA, POIS NÃO COSIGO ENTRA COM A SENHA QUE EU TINHA ,MEU ORKUT NO LUGAR DO EVATAR TEM UM CORAÇÃO AVERMELHADO NUM LAGO TODO VERMELHO, A COMUNIDADE ,francc com carinho ,tem minha fotonum predio ,eE AOUTRA COMUNIDADE francc lindo ,no evatar esta minha foto dentro de um coração com palavra love yu, FICAREI MUITO CONTENTE EM RECOPERA MEU ORKUT E MINHAS 2 COMUNIDADE , CONTO COM VOSA COLABORAÇÃO... Responder POR FAVOR ME AJUDE A RECOPERA MEU ORKUT | 74 netinho, o 22 Out 2009, às 20:20:51Por favo temtem rucupera meu orkut Responder netinho | 75 ana, o 24 Out 2009, às 03:46:17Eu não consigo entrar no meu orkut como proprietaria só como usúaria, eu sei a senha e o e-mail , quando bato o e-mail e a senha , pede para mim criar um novo orkut. Responder ana |
|
|
|
| 70 dri, o 17 Out 2009, às 04:11:39Perdi minha senha do orkut e não consigo entrar de jeito nenhum.
por favor me ajudem!!!! Responder dri |
| 87 meire, o 9 Nov 2009, às 16:35:59O meu endereço do orkut nao é o mesmo de msn com fazer para recuperar a senha Responder meire |
|
| 45 elisangela, o 14 Set 2009, às 20:39:25Esquici minha senha do orkut preciso saber pra trocar urgente Responder elisangela | 69 antonio, o 14 Out 2009, às 20:49:29Vai em esqueci minha senha e lá vc troca Responder antonio |
|
| 50 Lord Valgaav, o 21 Set 2009, às 09:46:20Joice, entra com seu login => joice-linda.12@hotmail.com e depois clica em esqueci minha senha, vai para pagina de redefinição de senha digita as letras e o orkut vai te mandar um e-mail para o seu hotmail para você poder redefinir sua senha. pelo que pude ver seu orkut ainda estar ativo, faz isso e copia a senha em um local segura pra não esquecer mais tá. Boa sorte, se cuida. Responder Lord Valgaav |
| 63 d`melo, o 10 Out 2009, às 01:20:47É,não consigo asessar o orkut porque diz que a senha estar errda.
Sou relativamente novo ,mas fui acometido de uma doença neurologica.
Com isso não mim falta muito pra fazer,peço me ajuden Responder d`melo | 65 d`melo, o 10 Out 2009, às 06:35:42Porfavor o meu moldem funciona normalmente,mas não concigo ascessar minha comta do orkut.
Qualque pessoa consegui menos a minha conta(PERDI A COMTA)
ESPERO SINCERAMENTE QUE SEJA RESOUVIDO A QUESTÃO MINHA CONTA CON O ORKUT pois é umas das poucas horas em que eu mim divirto.
ATENCIOSAMENTE:SERGIO Responder d`melo |
|
| 68 Lord Valgaav, o 14 Out 2009, às 05:42:37Joice, posso tentar Te ajudar sim mais ñ por aki prq preciso d + informações, se pdr me mandar e-mail para Tv c/ vc o end é esse:projetosthomaz1@gmail.com blzz ...
se Vc tiver o q keru é bm provavel q ajente pegue ele d volta pra Vc.
bjss. Responder Lord Valgaav |
|
| 42 ñ sei, o 2 Set 2009, às 00:14:31Preciso redefinir minha senha do orkut, por gentilesa me ajudem
quero saber como verifico o email se nem consigo entrar. Responder ñ sei |
| 88 clecio jose, o 9 Nov 2009, às 16:58:04Esqueci a senha de dois orkuts meus ; o primeiro e cleciocjfp@hotmail.com ; e o segundo e clecio-ferreira-72@ hotmail.com ; como posso recuperar a senha ; pois ja tentei pelos meios normais que a pagina de ajuda do orkut recomenda e nao deu certo ;; Responder clecio jose |
|
| 76 Rayssa dos Santos, o 26 Out 2009, às 14:48:53 OI corinthiano bom dia obrigado por ser corinthians tbm Vim ti que é muito bom mas vc naum gostaria que hakeasse seu orkut
pense nisso ? Responder Rayssa dos Santos |
|
| 43 gabïï, o 6 Set 2009, às 19:54:25Num dia antes de redefinirem minha senha eu entrei no meu orkut, aí quando foi entrar no outro dia embaixo do login estava escrito que o nome do usuário e a senha estavam incorretos.
Não esqueci minha senha nem o nome do usuário então hackiaram.
Como faço para trocar a senha desse orkut de novo?
Por me rsponda estou DESESPERADA.
Putz quem fez isso tem que se tocar porque são tantas pessoas passando pelo mesmo aperto que eu. Responder gabïï | 47 Cici, o 15 Set 2009, às 03:03:27Faz o seguinte faz outro orkut!!!
Simples queridda...
Beeijãumm.... Responder Cici |
| 59 Lord Valgaav, o 2 Out 2009, às 02:13:38Gabii, se seu end de login for confirmado, e não for g-mail entra nele, e no orkut, clika em esqueci minha senha, vai para pagina de redefinição de senha digita as letras e o orkut vai te mandar um e-mail para o seu e-mail para você poder redefinir sua senha, se for g-mail Vc terá que responder algumas perguntas na pagina de redefinição de senhas e dpois colocar seu e-mail alternativo prq quanto a resposta secreta do Google, ninguem tem acesso a ela (defeito do Google msm). Há, Vc pode ter redefinido sua senha com Letras Maiúsculas se Vc usa nº e letras. Responder Lord Valgaav |
|
| 46 erivelton, o 15 Set 2009, às 02:26:49Ai pow vc pode me ajuda ?? a pega o meu orkut ??agora Responder erivelton |
|