Buscar : Em
Por :

Alguem me mudou a pass do msn

Última resposta o 11 Jun 2009, às 16:33:31 do, o 11 Jun 2009, às 13:34:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
alguem entrou no meu msn e mudou a minha palavra pass!e agora nao sei a palavra pass e nao consigo abrir o ,msn..tenho la contactos importantes!
o que faço?
ajudem-me pf
resposdam para flavio.silva68@hotmail.com
obrigado!

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « alguem me mudou a pass do msn » em :
Lembretes para sua proteção[Orkut] VerLembretes importantes Nunca informar sua senha a terceiros, inclusive sites que oferecem o envio de recados para seus amigos do orkut.com. Se você informar sua senha a alguém, recomendamos mudá-la assim que possível. Se você achar que alguém...
Como mudar seu endereço IP VerDois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Resistência à mudança VerResistência à mudança Para estar em condições da antecipar a mudança, é essencial conhecer os factores de risco e em especial as causas da resistência à mudança. Para além das causas individuais, devendo fazer objecto de uma atenção específica...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória VerInserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...

1

Sonic01, o 11 Jun 2009, às 16:33:31

Ola
Veja essas dicas ai

http://pt.kioskea.net/faq/sujet 85 msn senha perdida

Espero ter ajudado

Responder Sonic01