Buscar : Em
Por :

Entrada de vga da placa mae onboard pcchips

quero soldar e colocar outro vga na placa mãe, o 10 Jun 2009, às 16:11:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quero extrair e soldar a entrada do vga da placa mae da pcchips eu fui desconectar o cabo de video (vga) acabei forçando o video e não ligou mai o pc .como faço abraços !!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « entrada de vga da placa mae onboard pcchips » em :
Placa-mãe Ver Apresentação da placa-mãe O principal elemento constitutivo do computador é a placa-mãe (em inglês “mainboard” ou “motherboard”, às vezes abreviado como “mobo”). A placa-mãe é a base que permite a conexão do conjunto dos elementos...
Montagem de um PC - Fixação da placa- mãe Ver A placa-mãe A placa-mãe aparafusa-se na caixa. Pequenas fixações, chamadas espaçadores ou peças de espaçamento, em geral são fornecidas para manter um espaço entre a placa e a caixa. Os espaçadores são habitualmente fixações de...
Atualização dos drivers da placa de vídeo VerAtualização dos drivers gráficos Que placa de vídeo você tem ? No Windows Xp No Windows Vista Atualização Atualização dos drivers gráficos Para atualizar os drivers da Placa gráfica ou placa de vídeo, você precisa conhecer a marca e o...
Escolher uma placa gráfica para o seu PC VerEscolher sua placa gráfica PC de escritório /Laptop Uma placa gráfica é composta essencialmente por um processador, do GPU (Graphic Processing Unit), e de memória. A placa gráfica é nela mesma um pequeno PC, dedicado as aplicações gráficas,...
Comandos usuais do BIOS VerBIOS (Basic Input/Output System = Sistema Básico de Entrada/Saída) Esta dica é eficaz para você aprender a utilizar o BIOS. Para começar, no BIOS, não se usa o mouse. As teclas ou combinações mudam de acordo com os modelos mas, na maior parte dos...
Download ATi Catalyst Drivers VerATi Catalyst Drivers é um driver para todos os cartões Radeon cujo objetivo é melhorar o funcionamento desses para conseguir o nível máximo de rendimento , estabilidade e prestações possíveis . ATi Catalyst Drivers é recomendável no caso de ter...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...
Optimização do BIOS VerO que é um BIOS? O BIOS (Basic Input Output System) é uma pequena memória situada na placa-mãe, cujos dados definem os parâmetros do sistema. Certos dados são inscritos numa memória morta (ROM), não é por isso possível alterá-los; em...
Instalar uma placa de rede VerObjectivo O objectivo do jogo é instalar uma rede para poder trocar dados ou jogar em rede. É necessário por conseguinte instalar em cada computador susceptível de fazer parte da rede local uma placa de rede. Este tutorial tem para...