Buscar : Em
Por :

Perdi a senha do meu orkut , mas tenho o ende

Última resposta o 6 Out 2009, às 18:38:59 quero pegar o orkut com o endereço alternativo, o 10 Jun 2009, às 05:22:25 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
quero recuperar meu orkut com meu endereço alternativo ,
como consigo fazer outra senha pra entrar ?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « perdi a senha do meu orkut , mas tenho o ende » em :
Como usar o novo Orkut VerNovo Orkut Você possivelmente já ouviu falar do novo Orkut e deve estar se perguntando o que sera que ele tem de novo..... Nós do Kioskea vamos esclarecer essas mudanças e mostrar como fazer pra obter o novo Orkut. As novidades Se você não...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...

1

branquinha, o 13 Jun 2009, às 06:46:40
  • +3

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense semlpre a:
1 não desevele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder branquinha

2

resposta, o 28 Jun 2009, às 04:35:53
  • +2

Se vc tiver o email alternativo igual com o orkut vc con segui sim recuperar na pagina inicial do orkut tem a seguinte opção nao consigo acessar minha conta clique ali vai aparecer varias opçoes clique em esqueci minha senha e der um enter logo após vai pedir o email se seu email for igual o do orkut pode digitar e enviar...
logo apos abra seu email alternativo e la vai ta a sua nova senha......

Responder resposta

3

tonim, o 5 Jul 2009, às 03:39:34

È meu caro infelizmente vc se fudeu!!
Eu tbem perdi e tô até hj procurando!!
se eu encontrar te passo a forma e entrar !!!
valeu@!!!!

Responder tonim

4

karllla, o 7 Jul 2009, às 20:42:27
  • +1

Se vc tem o endereço eh so abrir a pagina principal do orkut , clicar em esqueci minha senha ,vao te pedir alguns dados para confirmar e se vc tiver todas as respostas te enviam a senha no seu email .

Responder karllla

5

VANIA PATRICIA MULLER, o 8 Jul 2009, às 23:30:56

Oi me ajude a trocar de senha eu fui colocar o perfil coloridos no meu orkut nao entrei mais foi pego minha senha mais ou menos a 01 da manha nao consego entrar no meu orkut me ajude a trocar ou recuperar senha
anteciosamente
VANIA PATRICIA
ABRAÇOS

Responder VANIA PATRICIA MULLER

6

andressa_dapool@hotmail.com, o 21 Jul 2009, às 19:02:30
  • +1

Eu so quero a minha senha e mais nada pow

Responder andressa_dapool@hotmail.com

7

re, o 23 Jul 2009, às 06:03:50
  • +2

Eu tbm perdii minha senha to chorando aki tentando recuperar i tipo eu tentei de tudo e entrei no meu e-mail pra verv c tinh~~aoo mandado a sn eha naão mandam porra nenhuma

Responder re

8

minha a miga mudou minha senha e não quer me falar, o 6 Out 2009, às 18:38:01

é verdade isso

Responder minha a miga mudou minha senha e não quer me falar

9

minha a miga mudou minha senha e não quer me falar, o 6 Out 2009, às 18:38:59

Me mandem respostas agora porra
vai toma no?????????????

Responder minha a miga mudou minha senha e não quer me falar