|
|
|
|
|
|
|
Bom dia,
oi eu não consigo entrar no msn pelo computador da minha casa,eu não esqueci minha senha não é problema com msn msm,pois nem um msn entra pelo meu computador até quando abro a pagina do orkut aparece uma mensagem assim há um problema no certificado de segurança do site,e mais embaixo tem assim Clique para fechar esta pagina da web.e em baixo continuar nesse site(não recomendado)dai eu clico na segunda opição dai abri o orkut depois disso que não concegui mais entrar no msn,por favor alguém pode me ajudar?
Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0
Boom gente, eu fiz isso que falaram ai, de 'ajustar a hora e a data' dai o orkut funcionou como era antes e tal mas o msn continua a mesma merda ;/, tipo no solução de problemas de conexão da tudo nos conforme, mas quando vo colocar o msn pra entrar o bixo num entra, sem falar que ja faz 3 dias que nao entra, AHHHH QUE FAÇO? ;// |
Responder anonimo
|
Olá brother pode me ajudar com um probleminha! Criei um orkut um muitos anos atras, semana passada alterei minha senha, agora alem de esquecer a senha, também esqueci a senha do e-mail ,o pior que a pergunta secretaa que me perguntam eu não lembro! (personagem historico favorito) rsss brincadeira né já tentei de tudo p recuperar e nada! até minha senha anterior ja forneci p orkut e eles nâo me deram nenhuma solução... teria alguma dica p me passar? valeu e desculpe a invasão! abraço |