Buscar : Em
Por :

Não consigo ler mensagens no meu e-mail

Última resposta o 12 Nov 2009, às 15:14:08 cesar, o 8 Jun 2009, às 15:35:19 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, não consigo ler nenhuma mensagem no meu e-mail como fazer, tenho varios informações que resposstas de propostas de cartões e outros serão encaminhas para o meu e-mail, como então ler estas mensagens?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « não consigo ler mensagens no meu e mail » em :
Ler seus e-mails Yahoo!Mail com um cliente de e-mails VerPara você poder ler o seu Yahoo! Mail com a ajuda de um software de e-mail (exemplo: Mozilla ThunderBird, Outlook, Netscape, Eudora, etc.), veja o que fazer : Configurar a conta Yahoo!Mail Configurar o cliente de e-mails A...
Gravar ou ler um arquivo .BIN/.CUE Ver[Gravação] Gravar ou ler um arquivo.BIN/.CUE Os arquivos .bin e .cue são respectivamente: .BIN : uma imagem de CD, ou seja uma copia binaria de um CD ou de um DVD na forma de um arquivo .CUE : informações nas pistas do disco. Os...
Download Acrobat Reader VerAcrobat Reader é o software original da sociedade Adobe que permite ler e imprimir documentações ao formato PDF. Os ficheiros PDF são ficheiros fiéis aos documentos originais e o formato garante que as informações do ficheiro fonte são preservadas...
Download WinX DVD to AVI Ripper VerWinX DVD to AVI Ripper é um conversor de vídeo que transforma filmes em formato DVD a AVI, DIVX, XVID, etc. Todo o processo realiza-se numa interface compacta e bem estruturada . É muito simples , somente temos que indicar a rota do DVD , escolher...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
O formato DivX (DivX, Xvid, 3ivX, VP3) VerO formato DivX O formato DivX é um formato de compressão/descompressão vídeo que permite obter vídeos comprimidos muito pouco volumooas com uma perda de qualidade muito razoável. Assim, o formato DivX permite armazenar um filme completo...

1

dedé, o 9 Jun 2009, às 06:23:52
  • +9

Porque você nãp consegue ler seus mails? E problema de programa ou de identificação? Se você não precisar o problema fica dificil ajudar. tente ser mais claro na formulação do seu problema

Responder dedé

2

Lara, o 20 Jun 2009, às 17:58:17
  • +23

Não consigo ler meus emails, qdo entro aparece um quadrado pequeno com e mails que recebi mas não consigo abrir minha pagina de emails, qdo peço ajuda, pedem para redefinir sena o que ja fíz várias vezes e continuo sem poder ler meus emails

Responder Lara

4

cacau10, o 3 Jul 2009, às 21:37:57
  • +1

Qual o dominio de email ?

Responder cacau10

8

saraiva, o 5 Ago 2009, às 21:11:05
  • +11

Não consigo abrir o meu hotmail.por favor mim ajude.

Responder saraiva

10

charlin, o 5 Set 2009, às 12:42:01
  • +1

quero confirmar este e-mail

Responder charlin

7

o que vcs. pode me ajudar resolver este proplema, o 2 Ago 2009, às 23:41:17
  • +11

As mensagens apareçe mas naõ abre pra mim lê

Responder o que vcs. pode me ajudar resolver este proplema

9

morena rosa, o 9 Ago 2009, às 23:14:15
  • +4

Eu não consigo abrir meus mails e parece que esta tudo travado !!Porque???

Responder morena rosa

12

Marcos Melo, o 21 Set 2009, às 15:42:01
  • +1

Não consigo abrir minhas mensagens. Dá a seguinte informação: "Não é possível abrir seu live. Tente mais tarde".
O que faço?

Responder Marcos Melo

13

paulo, o 18 Out 2009, às 02:51:14
  • +1

Marcos, estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o seu como?

Responder paulo

11

jajá, o 19 Set 2009, às 15:28:58
  • +3

estou com prblema na msn, eu não conigo ver , abrir e ler minhas mensagens, as antigas e as mais recentes, o qu devo fzer, fvr me ajude... abçs

Responder jajá

5

preta, o 4 Jul 2009, às 23:11:55
  • +2

Nao tenho dominio de email. por curiosidade abri meu email hoje, mas nao sei como abrir para usalo. ponho meu ID e a palavra passe. diz que ou o id ou a palavra chave esta incorrecta

Responder preta

6

juma, o 23 Jul 2009, às 11:51:21
  • +13

Quando abro a menssagem em anexo, pede pra eu salvar quando salvo o windows diz que não é possivel abrir, não me da mais a opção (salvar, abrir), vc sabe me dizer o pq?, obrigada...

Responder juma

14

lili, o 12 Nov 2009, às 15:14:08
  • +1

Não sei entrar no meu e-mail!o q preciso fazer?

Responder lili

3

euzinha, o 29 Jun 2009, às 18:50:36
  • +4

Como fazer para fazer um e-mail só meu? E como olhar as mensagens recebidas por este mesmo e-mail?

Responder euzinha