Buscar : Em
Por :

Esqueci minha senha no yahoo

Última resposta o 9 Nov 2009, às 12:35:21 danielpaes, o 8 Jun 2009, às 14:59:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Como entrar em contato com a yahoo pra recuperar meu email?
eu não consegui recuperar a senha..e preciso muito muito deste email
salve me quem puder

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « esqueci minha senha no yahoo » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado Ver Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Softwares de planejamento de casa em 3D VerQue softwares posso usar para planejar minha casa ? Softwares gratuitos Archi Facile Architecture 3D Google SketchUp Sweet Home Softwares pagos Coleção 3D Architecte Home Plan Pro FloorPlan3D Projetos já prontos Principais...
[Windows] Modificar o caminho de Meus documentos, etc... Ver1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. 2 – Outros repertórios 2.1 Com o software TweakUI (Com oXP unicamente) 2.2 Modo manual 1 – Meus documentos, minhas imagens, minhas músicas, etc. Com o XP, para mudar o enderêço de...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
S-Video (Y/C) VerO standard S-Vídeo O standard S-Vídeo (para “Sony Vídeo”), às vezes chamado Y/C, é um modo de transmissão vídeo de componente separadas que utilizam cabos distintos para transitar as informações de luminância (luminosidade) e de...

1

filipinho, o 8 Jun 2009, às 16:10:06
  • +2

Qual é o seu email??

Responder filipinho

3

luananonato24@yahoo.com.br, o 23 Jun 2009, às 05:31:25
  • +4

Esqueci a senha de luana

Responder luananonato24@yahoo.com.br

10

stronda, o 6 Out 2009, às 09:50:41
  • +1

Eskeci a senha do meu email como faço pra pegar ela de novo ?
pq meu orkut foi hackiado e preciso dela pra pegar ele de volta
me ajudem por favor
Obg ...

Responder stronda

9

julis, o 26 Ago 2009, às 19:05:29
  • +1

Preciso recuperar meu email yahoo, para acessar o orkut e enviar emails para meus amigos e parentes por favor ajude- me a recuperar minha conta yahoo atenciosamente julis emailalternatico drxney@hotmail.com

Responder julis

2

jujubao, o 8 Jun 2009, às 16:11:10

Leia este artigo no kioskea e tenha uma boa sorte
http://pt.kioskea.net/faq/sujet 85 msn senha perdida

Responder jujubao

4

lulu batista, o 1 Jul 2009, às 09:29:42
  • +4

Gostaria de recuperar a minha senha do meu orkut, porque oreciso muito dele!

Responder lulu batista

5

walys, o 1 Jul 2009, às 21:51:12
  • +1

Acesse este link, e digite seu email, caso o mesmo não seja @gmai.com, eles irão mandar no seu email como resetar sua senha; se for @gmail.com você receberá um email no email secudário cadastrado, e se você não utilizou o mesmo nos últimos 5 dias, você terá que responder a frase de segurança.

Responder walys

6

xang, o 16 Jul 2009, às 15:29:10
  • +7

Gostaria de receber minha senha do yahoo

Responder xang

7

xang, o 16 Jul 2009, às 15:34:36
  • +1

Gostaria de receber minha senha pelo meu e-mail

Responder xang

8

lelazarini, o 9 Ago 2009, às 03:17:55
  • +5

Por faqvor, não consigo mais entrar com minha senha e login no meu e-mail.
Estou desesperada, pois é e-mail de contato profissional.
Como fazer para recupera-lo?

Responder lelazarini

11

kleber glariador, o 22 Out 2009, às 18:59:03
  • +1

Gostaria de recuperar minha senha so meu yahoo que é brunoguimaraes@hotmail.com. abrçaoss

Responder kleber glariador

12

oluap, o 9 Nov 2009, às 12:35:21
  • +1

Me ajudem a recuparar minha senha no yahoo pois não consigo entrar no orkut sem ela.

Responder oluap