Buscar : Em
Por :

Senha de outra pessoa

Última resposta o 17 Nov 2009, às 15:46:03 tatibarraco, o 8 Jun 2009, às 14:44:31 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

é possivel que alguem consiga descobrir minha senha??
sem eu dizer.

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « senha de outra pessoa » em :
Configurar sua conexão wifi no Windows XP VerDesde o Windows XP, Microsoft integrou em seu sistema operacional, um agente WiFi, batizado por eles como "Configuração Zero". Para utilizá-lo direito, é necessário, em primeiro lugar, desativar os outros softwares WiFi para evitar qualquer tipo...
Desconexão WiFi e reconexão VerSe a conexão sem-fio se desconecta e se reconecta frequentemente, pode ser por causa: de um problema de poder de transmissão : neste caso, é preciso tornar o ponto de acesso o mais acessível possível sem outros objetos à proximidade....
[Webmaster] Ver seu site em outro lugar VerVocê construiu seu site e está ciente dos diferentes cuidados com os padrões pelos diversos navegadores nas diversas plataformas. Você precisa saber como os outros usuários verão o seu site. Algumas soluções...
Download Google Earth VerVocê pode explorar o mundo com o Google Earth e seu navegador web. Graças a uma interface simples e clara, você pode ir de um lado ao outro do mund, o em poucos cliques. A roda do mouse ajuda a ampliar a imagem e assim, observar melhor os detalhes....
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Partilhar a ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais conectados à Internet (através de um modem, por cabo,…),pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Codificação por substituição VerA codificação por substituição A codificação por substituição consiste em substituir numa mensagem uma ou várias entidades (geralmente letras) por uma ou várias outras entidades. Distinguem-se geralmente vários tipos de criptosistemas...

1

frank-earl, o 2 Jul 2009, às 13:18:27
  • +2

Nao consigo entrar no hotmail do meu computador.quando eu ligo na pagina hotmail ja aparece o meu
nome que e leo200971@hotmail.co.uk,e quero entrar com o nome de johnnylovelondon@hotmail.co.uk.
muito obrigado

Responder frank-earl

2

nanai, o 2 Jul 2009, às 15:17:43
  • +1

Saia da pagina e inicie novamente , vc deve ter pedido para "gravar esse endereço de conta" ou "iniciar sessao automaticamente" por isso
ele fica permanente . Desclikar essas janelinhas .

Responder nanai

3

paulo, o 18 Jul 2009, às 23:15:35
  • +69

Preciso muito conseguir a senha desse orkut: ivilacampelo@hotmail.com e a senha desse msn: leinarosane@hotmail.com
meu irmão está sendo enganado pela namorada dele e quero ter provas

Responder paulo

15

vasco peres, o 21 Out 2009, às 00:23:20
  • +5

Olá ... por favor ..preciso de saber a senha do hi5 e do hotmail duma pessoa namorada ..pk sinto k me está a aldrabar ... é mto importante p mim ...
Vai uma ajudinha?????

o mail dela ... suzanaguedes1966@hotmail.com

e o hi5 é ... Suzana Guedes , ..com o mesmo mail ... suponho eu ...

UM abraço ...e obrigado se puderes ajudar .. fico te a dever essa ..

Responder vasco peres

4

marta, o 4 Ago 2009, às 15:18:52
  • +23

Por favor eu preciso que me ajudem a descobrir a senha do msn de um amigo meu .. estao a utilizar o msn dele, e n é ele que está a falar,e tb lhe estao a mudar o hi5 .. o msn é jesus_telis@hotmail.com

Responder marta

9

hique_frasson@hotmail.com, o 28 Set 2009, às 18:33:13

TU É GAY ?

Responder hique_frasson@hotmail.com

5

mariana, o 14 Ago 2009, às 20:18:15
  • +9

Ja nao utilizava o meu msn a algum tempo e agora ja nao me lembro da password. Ja tentei entrar de todas as maneiras mas nao consigo entrar . o meu mail e diana.filipa5@hotmail.com
Precisava que me descobrissem a pass pf

Ajudem-me sff

Responder mariana

6

diego, o 24 Ago 2009, às 01:57:32

Oien,nmen,dnemem.,d

Responder diego

8

j~k], o 27 Set 2009, às 20:34:31

Sua senha é gay....... hahahaha

Responder j~k]

7

Kochyses, o 21 Set 2009, às 18:46:45
  • +1

Prazer meu nome é Kochyses tbm preciso descobrir a senha do meu msn, meu msn é kochyses_xys@hotmail.com e eu criei esse outro aki kochyses_campos@hotmail.com só para resceber a senha do kochyses_xys@... quem descobrir favor me enviar a senha para kochyses_campos@hotmail.com!!!!

Responder Kochyses

10

pkk, o 30 Set 2009, às 21:18:15
  • +3

Passa pelo meu hi5..ta tudo explicado

Responder pkk

11

alves, o 11 Out 2009, às 14:22:48
  • +5

Quero descubri a senha do msn de um amigo meu por favor me ajude

Responder alves

17

oi, o 17 Nov 2009, às 15:46:03

COLOQUE NO HOTMAIL esqueceu a senha dai ve a dica de senha!

Responder oi

12

alves, o 11 Out 2009, às 14:28:02
  • +1

Por favor quero descubri a senha do meu amigo no msn o nome dele e deassisfran@hotmail.com por favor me ajude.

Responder alves

14

doglas, o 15 Out 2009, às 17:16:56

Nmçl,ghnçl,jçk.ç~;lç
~l;ç
~ç;
~l;ç
~l;
~;ç
;l
;lç;l
ç;l
;l
l;çl
;
l;l
~;..lçb,l,bl,nl,nl,bl,mbç~,.ç~m,nbç~,mçn~,.çm,.

Responder doglas

13

guissa=elivaldo, o 11 Out 2009, às 17:25:25

Tomo

Responder guissa=elivaldo

16

nmgm, o 3 Nov 2009, às 18:49:07
  • +1

O meu primo bloqueoume o hi5 e nao quer dame a passe o hi5 é arturponte12@hotmail.com e o msn arturcontete@hotmail.cp,

Responder nmgm