Configurar sua conexão wifi no Windows XP VerDesde o Windows XP, Microsoft integrou em seu sistema operacional, um agente WiFi, batizado por eles como "Configuração Zero".
Para utilizá-lo direito, é necessário, em primeiro lugar, desativar os outros softwares WiFi para evitar qualquer tipo...
Desconexão WiFi e reconexão VerSe a conexão sem-fio se desconecta e se reconecta frequentemente, pode ser por causa:
de um problema de poder de transmissão : neste caso, é preciso tornar o ponto de acesso o mais acessível possível sem outros objetos à proximidade....
[Webmaster] Ver seu site em outro lugar VerVocê construiu seu site e está ciente dos diferentes cuidados com os padrões pelos diversos navegadores nas diversas plataformas. Você precisa saber como os outros usuários verão o seu site.
Algumas soluções...
Download Google Earth VerVocê pode explorar o mundo com o Google Earth e seu navegador web. Graças a uma interface simples e clara, você pode ir de um lado ao outro do mund, o em poucos cliques.
A roda do mouse ajuda a ampliar a imagem e assim, observar melhor os detalhes....
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse
Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Partilhar a ligação à Internet VerInteresse
Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais conectados à Internet (através de um modem, por cabo,…),pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Codificação por substituição VerA codificação por substituição
A codificação por substituição consiste em substituir numa mensagem uma ou várias entidades (geralmente letras) por uma ou várias outras entidades.
Distinguem-se geralmente vários tipos de criptosistemas...
Nao consigo entrar no hotmail do meu computador.quando eu ligo na pagina hotmail ja aparece o meu
nome que e leo200971@hotmail.co.uk,e quero entrar com o nome de johnnylovelondon@hotmail.co.uk.
muito obrigado
Saia da pagina e inicie novamente , vc deve ter pedido para "gravar esse endereço de conta" ou "iniciar sessao automaticamente" por isso
ele fica permanente . Desclikar essas janelinhas .
Preciso muito conseguir a senha desse orkut: ivilacampelo@hotmail.com e a senha desse msn: leinarosane@hotmail.com
meu irmão está sendo enganado pela namorada dele e quero ter provas
Olá ... por favor ..preciso de saber a senha do hi5 e do hotmail duma pessoa namorada ..pk sinto k me está a aldrabar ... é mto importante p mim ...
Vai uma ajudinha?????
o mail dela ... suzanaguedes1966@hotmail.com
e o hi5 é ... Suzana Guedes , ..com o mesmo mail ... suponho eu ...
UM abraço ...e obrigado se puderes ajudar .. fico te a dever essa ..
Por favor eu preciso que me ajudem a descobrir a senha do msn de um amigo meu .. estao a utilizar o msn dele, e n é ele que está a falar,e tb lhe estao a mudar o hi5 .. o msn é jesus_telis@hotmail.com
Ja nao utilizava o meu msn a algum tempo e agora ja nao me lembro da password. Ja tentei entrar de todas as maneiras mas nao consigo entrar . o meu mail e diana.filipa5@hotmail.com
Precisava que me descobrissem a pass pf
Prazer meu nome é Kochyses tbm preciso descobrir a senha do meu msn, meu msn é kochyses_xys@hotmail.com e eu criei esse outro aki kochyses_campos@hotmail.com só para resceber a senha do kochyses_xys@... quem descobrir favor me enviar a senha para kochyses_campos@hotmail.com!!!!