Buscar : Em
Por :

Fazer estalação webcam

Última resposta o 3 Jul 2009, às 18:46:31 tere, o 7 Jun 2009, às 23:49:01 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
gostaria que alguém me endique um draive ,para mim estalar minha web cam marca!!!
k-mex 350 eu desestalei do meu pc ñ tenho dreive.
grato
TERESINHA RAMOS

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « fazer estalação webcam » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas Ver Problema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
MSN os contatos sumiram. O que fazer? VerMeus contatos do MSN sumiram. O que fazer?* Pode ocorrer, no MSN, que de uma hora para outra alguns, ou até mesmo todos, contatos desapareçam de sua lista de contatos. Este tipo de incidente ocorre geralmente após uma atualização do Windows...
[PHP] FAZER UPLOAD DE ARQUIVOS VerO PHP possibilita o gerenciamento de arquivos enviados (upload) graças ao formulário HTML. Formulário de envio de arquivos Configurção do PHP para fazer upload Recuperação do arquivo com PHP Formulário de envio de arquivos A primeira...
Download MSN VerFazer o download de MSN A versão 8.1 de WLM constitui a próxima geração de MSN Messenger. Com efeito, esta versão compreende todas as funcionalidades do seu antecessor : emoticones, compatibilidade com as contas (Yahoo Messenger, IM, Google Talk),...
Fazer um link Kioskea VerSeja bem-vindo para fazer um link para Kioskea.net ! Tem autorização para fazer um link para a página de acolhimento de pt.kioskea.net ou directamente para um dos artigos. Se quiser acrescentar ao link uma imagem, as etiquetas abaixo estão à sua...
O protocolo IP VerO papel do protocolo IP O protocolo IP faz parte da camada Internet da sequência de protocolos TCP/IP. É um dos protocolos mais importantes da Internet, porque permite a elaboração e o transporte dos datagramas IP (os pacotes de dados),...
Instalar uma placa de rede VerObjectivo O objectivo do jogo é instalar uma rede para poder trocar dados ou jogar em rede. É necessário por conseguinte instalar em cada computador susceptível de fazer parte da rede local uma placa de rede. Este tutorial tem para...

1

nelsinho, o 8 Jun 2009, às 06:49:55

Escute a solução é bem simples: acesse o site da marca de sua web cam e busque o modelo dela e depois baixe o seu softaware através dos site.
Olha não sei se este site é bom mas, como nunca escutei falar desta marca......, acho que tu colocastes o
modelo! Verifique isso. O site que encontrei para você com as referências dadas é
http://www.k-mex.com/... Mas peloo que vi não tem webcamaras.

Responder nelsinho

2

paulista, o 3 Jul 2009, às 18:46:31
  • +1

Geralmente o site do fabricante disponibiliza o software para download , mas nao conheço essa marca .
Se você for no painel de controle do seu pc vc vai achar tbm um auxiliar de instalação de dispositivos móveis, talvez possa ser possível...
Espero ter ajudado..!

Responder paulista