Buscar : Em
Por :

Drive de dvd não funciona mais

Última resposta o 7 Jun 2009, às 07:58:17 hosana, o 7 Jun 2009, às 04:41:10 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
meu dreve não funciona quero baixar um dreve pra dvd meu sistema linux,também não consigo grava cd

Configuração: Linux Mandriva
Firefox 1.5.0.7

Melhores respostas por « drive de dvd não funciona mais » em :
Problemas para ler DVD e CD VerSeu computador não está abrindo nem CD nem DVD? Você pode tentar esta dica aqui. Siga as instruções: Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta...
Gravar um arquivo Divx (avi) em um DVD VerGravar vários DivX em um DVD gravável Se você deseja colocar vários DivX em um DVD gravável (ou regravável), basta selecionar "DVD de dados" no software de gravação e colocar os arquivos a serem gravados. Ler um DivX em um DVD players No...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
Download NTFS Formated Drive Recovery VerNTFS Formated Drive Recovery localiza e restaura arquivos exluidos de uma unidade com formato NTFS, que é o mais habitual entre os computadores com sistema operativo Windows. Em primeiro lugar, o programa realiza uma análise do sistema de arquivos e...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...

1

neoécio, o 7 Jun 2009, às 07:58:17

Olha eu aconselho você verificar nos sites aabixo indicados a solução para o seu problema;

http://www.mandrivabrasil.org/site/
http://pt.kioskea.net/faq/sujet 643 linux como inciar em linux

E sempre melhor se dirugir aos sites que são certificados e que poderão lhe auxiliar. leia bem as dicas referentes ao Linux aqui do Kioskea, voc^pe encontrara sempre a sua resposta

Boa navegação

Responder neoécio