Buscar : Em
Por :

NÃO ESTÁ SAINDO SOM NO MEDIA PLAYER

Última resposta o 26 Out 2009, às 00:38:35 fERNANDO, o 5 Jun 2009, às 14:48:07 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « NÃO ESTÁ SAINDO SOM NO MEDIA PLAYER » em :
Windows Media Player et DVD Ver Assistir DVDs com o Windows Media Player Você pode assistir DVDs com o Windows Media Player. Lendo esta dica você verá que não precisa comprar um software para isso (tais como : PowerDVD ou WinDVD, por exemple) já que o Windows XP,o Windows...
Download Media Player Classic Homecinema Ver Media Player Classic Homecinema é um reprodutor de vídeo ágil e eficiente baseado no projeto oficial "Media Player Classic" ao qual acrescenta melhoras interessantes . Além das qualidades do programa , essa versão "Homecinema" integra novas opções...
[Windows] Desinstalar Windows Media Player 9, 10 ou 11 VerO leitor Windows Media Player (WMP) é, especialmente, complicado para ser removido pois trata-se de um componente integrado ao sistema operacional Windows. Desinstalar Windows Media Player 10 ou 11 Desinstalar o Windows Media Player...
Extraír o som de um vídeo VerVocê tem um arquivo de vídeo e quer recuperar a trilha sonora ? Extraír em WAV com o VLC Para isso, é preciso recuperar o VLC Media Player no seguinte endereço : Baixar o VLC Depois da instalação, então : 1. Menu Arquivo => Abrir um arquivo...
Problemas com Windows Média Player VerPode ocorrer quando você utilizar o Microsoft Windows Media Player 11 para reproduzir um arquivo de vídeo no Windows Vista, o Windows Media Player não responder por um período. Por exemplo, você pode ter os seguintes problemas: Não é possível...
Download VLC Media Player para Mac VerVLC player é um projeto realizado em open source, completamente gratuito para assistir e escutar arquivos multimídias, sustentado pela licença GNU General Public License. Este software, simples e leve, suporta a maior parte dos formatos multimídias...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) VerApresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...
Som multicanal (5.1, 6.1, 7.1) VerSom multicanal O termo “som multicanais” designa a utilização de várias pistas áudio com vista à restituição sobre um sistema que comporta várias colunas. Existe uma terminologia associada, constituída por dois números separados por um ponto...

1

fERNANDO, o 5 Jun 2009, às 14:51:20
  • +28

´Não estou ouvindo som no MP.. ele abre a tela do MP normalmente, a setinha caminha como se estivesse normal, mais não sai o som. Meu PC é windows XP. Preciso de ajuda

Responder fERNANDO

2

Sasori, o 19 Jun 2009, às 20:28:00
  • +3

Meu Amigo ..

Voce ja aumentou o volume do player?

Ou entaum viu se ele esta no MUDO?

Responder Sasori

3

indiotattoo, o 26 Jun 2009, às 18:39:49
  • +32

Desistalei meu programa de audio sem querer...o q faço?

Responder indiotattoo

5

fred marcury, o 4 Jul 2009, às 19:02:30
  • +6

Vei susse...
vo te passa esse link brother...
dai vc baixa esse dispositivo
http://www.baixaki.com.br/download/soundmax-audio-driver.htm­

abraço vei...

Responder fred marcury

6

elton de oliveira, o 5 Jul 2009, às 08:21:53
  • +7

Qero istalar os driver no meu pc

Responder elton de oliveira

4

indiotattoo, o 26 Jun 2009, às 18:41:53
  • +2

Sou lgo no assunto...

Responder indiotattoo

12

antonia, o 5 Ago 2009, às 03:39:18
  • +5

Nao esta saindo som no media player nao se como fazer?

Responder antonia

7

mlk, o 6 Jul 2009, às 21:07:28
  • +8

Vc já instalou o driver de audio ????
deve ser isso que está faltando....

Responder mlk

10

ROSA, o 18 Jul 2009, às 01:04:26
  • +11

COMO FAÇO PARA POR SOM MEDIA PLAYER

Responder ROSA

13

ana, o 5 Ago 2009, às 22:33:47
  • +5

Não estou conseguindo ouvir musica pelo windows midia player

Responder ana

14

leo, o 26 Ago 2009, às 20:21:32
  • +1

Não

Responder leo

15

leo, o 26 Ago 2009, às 20:21:33
  • +1

Não

Responder leo

8

mlk, o 6 Jul 2009, às 21:09:20
  • +10

Vc já instalou o driver de audio ????
deve ser isso que está faltando....

Responder mlk

9

Leco, o 11 Jul 2009, às 03:15:55
  • +6

Também estou com esse problema e já testei todas as alternativas indicadas e nada. Outros progrmas, como o Power DVD, emitem som, mas quando é do Media Player não sai nada.

Responder Leco

11

gg, o 27 Jul 2009, às 21:53:13
  • +5

Vc tem que instalar o drive de som
isso pode funcionar

Responder gg

16

kkkkkkkkk, o 30 Ago 2009, às 20:31:53
  • +1

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Responder kkkkkkkkk

17

AAA, o 22 Set 2009, às 00:14:56
  • +3

EU EXCLUI UM PROGRAMA DE SOM SEM QURER OQE EU FAÇO ESTOU DESEPERADO ♥

Responder AAA

19

nando, o 26 Out 2009, às 00:38:35
  • +1

Não ele esta com volume mais quando vai tocar as musicas aparece como c ela estivesse deletada

Responder nando