Ver filme no pc

Fechado
babilindo Posts 36 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 5 de fevereiro de 2010 - 5 jun 2009 às 04:24
 Buns - 9 jul 2012 às 20:21
Bom dia,
é verdade que da pra assistir filme no notebook?
pensei em comprar pra usar como dvd tb, pois nao tenho nem um nem putro.
isso é verdade mesmo?
ou é minha irma que ta inventando aqui do lado??

11 Respostas

Como são babacas essas pessoas que xingam e falam besteira quando estão no anonimato da internet. Vocês são uns covardes. Custa responder com educação? Vocês não sabem tudo sobre os assuntos
11
é verdade sim eu uso nesse programa cine turbo é muito dahora baixem
6
voces estão enganados porque dá pra asistir filme no noti e no computador é só ter um programa e pronto
bjs
6
naada a veer --->
0
renatoribeiro Posts 61 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita 3 de fevereiro de 2010 73
8 jun 2009 às 10:42
pode sim...
se o o pc tem entrada pra dvd
3
vc e muito iguinorante eu apenas fis uma pergunta
0
Basta vsê procurar o do filme e baixar em uma pasta.
3
meu notebook é um samsung rv411 ele veio instalado o cyberlink media player 10,mas não rodou nenhum dvd,instalei o k-lite codec e agora estou vendo filmes de dvd e dvd de musica no notebook,é só baixar direto do site : www.baixaki.com.br
Bom filme!
3
turma de coisas repugnáveis e mente podre acima, se não podem responder,
mudam de assunto.
1
va toma no cu seu fila da puta
0
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
NÃO SOU BOM COM VIDEOS MAIS GOSTARIA DE COLOCAR UM NO ORKUT SÓ QUE ELE ESTÁ NO PC.
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR NESTA QUESTÃO,DESDE JÁ AGRADEÇO A QUEM ME AJUDAR......
-1
walys Posts 6 Data de inscrição terça 30 de junho de 2009 Status Membro Última visita 1 de julho de 2009 6
1 jul 2009 às 16:15
vc nao posta no orkut , vc posta no you tube . Vc tem que primeiro fazer um cadastro no you tube , baixar o video seguindo as instruçoes , depois disso salvar o link do video q baixou no you tube no orkut..
Entrar na primeira pagina do orkut , no lado superior esquerdo - clicar em videos e colocar o link aí .Espero terajudado .
0
enfiem o dedo no cú e cherem pra ver se e bom Otarios
0
Nossssss . . .

Como tem Gnte Burra Nesse Mundo !


Bando De idiotas !
0
Vc é Burro pra carralho se mata
-3
tatibarraco Posts 43 Data de inscrição segunda 25 de maio de 2009 Status Membro Última visita 3 de março de 2010 279
8 jun 2009 às 10:43
nossa, para de ser mao de vaca...
um pc nao substitui ver um filme na televisão com dvd...pelo amor de deus...
o dvd do computador deve ser so um quebra galho.
tchau
-4
e oq vc tem a ver com a vida dos outros ?

custa respomder com educaçao ?
Thaau !
0
Que baixaria tudo isso por uma pergunta era somente responde seja mais legal com os outras pessoas .
0
Genteeee vocs nao estão aqui pra discutir, nem falar vc é feio.

Crescam e aparecam !!!!!!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade