Buscar : Em
Por :

Ver filme no pc

Última resposta o 24 Set 2009, às 02:18:36 babilindo, o 5 Jun 2009, às 09:24:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
é verdade que da pra assistir filme no notebook?
pensei em comprar pra usar como dvd tb, pois nao tenho nem um nem putro.
isso é verdade mesmo?
ou é minha irma que ta inventando aqui do lado??

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « ver filme no pc » em :
Como ver seriados/filmes em streaming na Internet ? (França) Ver Como ver seriados/filmes em streaming na Internet ? Endereços legais do streaming Sites de Catch-up e VOD Canais de TV dos Fornecedores de Acesso à Internet Sites dos canais a cabo, satélite e TNT Outros sites e ferramentas de visualização...
Baixar filmes gratuitamente VerBAIXAR FILMES GRATUITAMENTE E LEGALMENTE Baixar um filme ou um comercial é proibido, a menos que você adquira os direitos sobre os sites de video sob comanda(VOD-Video On Demand).Mas existem alguns sites que permitem assistir os filmes ou curta ...
[Vídeo] Assistir um vídeo Ver[Vídeo] Assistir um vídeo Assistir DVD, DviX, XviD Hoje em dia os leitores DVD se democratizaram nas unidades centrais e é normal querer aproveitar deste avanço e relaxar com um bom filme. Assim, é possível assistir seus vídeos sem botar a...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Download Nero VerNero é um conjunto de aplicativos que foi criado originalmente para gravar CDs, DVDs mas ao longo do tempo foi estendido para as suas funcionalidades multimédia insuspeitado limites. Falando de áudio com o Nero você pode converter sua coleção de...
PC (computador pessoal) VerIntrodução à noção de computador A compreensão do vocabulário informático representa geralmente a principal dificuldade com a qual chocam os potenciais compradores de computadores pessoais. Com efeito, contrariamente a uma televisão, para...
Montar um PC VerMontagem de um computador Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades. Os elementos constitutivos do...
A memória viva (RAM ou memória PC) VerTipos de memórias vivas Distinguem-se geralmente duas grandes categorias de memórias vivas: As memórias dinâmicas (DRAM, Dynamic Random Access Module), pouco dispendiosas. São principalmente utilizadas para a memória central...

1

renatoribeiro, o 8 Jun 2009, às 15:42:26

Pode sim...
se o o pc tem entrada pra dvd

Responder renatoribeiro

6

paulo, o 17 Set 2009, às 06:39:20

Vc e muito iguinorante eu apenas fis uma pergunta

Responder paulo

2

tatibarraco, o 8 Jun 2009, às 15:43:29

Nossa, para de ser mao de vaca...
um pc nao substitui ver um filme na televisão com dvd...pelo amor de deus...
o dvd do computador deve ser so um quebra galho.
tchau

Responder tatibarraco

3

dsf, o 28 Jun 2009, às 16:51:12

Vc é Burro pra carralho se mata

Responder dsf

4

eu, o 1 Jul 2009, às 05:46:47

ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
NÃO SOU BOM COM VIDEOS MAIS GOSTARIA DE COLOCAR UM NO ORKUT SÓ QUE ELE ESTÁ NO PC.
ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR NESTA QUESTÃO,DESDE JÁ AGRADEÇO A QUEM ME AJUDAR......

Responder eu

5

walys, o 1 Jul 2009, às 21:15:15

Vc nao posta no orkut , vc posta no you tube . Vc tem que primeiro fazer um cadastro no you tube , baixar o video seguindo as instruçoes , depois disso salvar o link do video q baixou no you tube no orkut..
Entrar na primeira pagina do orkut , no lado superior esquerdo - clicar em videos e colocar o link aí .Espero terajudado .

Responder walys

7

dawda, o 24 Set 2009, às 02:18:36
  • +1

Va toma no cu seu fila da puta

Responder dawda