Buscar : Em
Por :

Proteção do computador

Última resposta o 8 Jun 2009, às 17:13:28 renaltra, o 5 Jun 2009, às 09:14:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola,
o que eu posso fazer pra deixar meu computador completamente livre dos virus e hackers de computador?

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « proteção do computador » em :
Instalar um servidor VPN sob Windows XP Ver Interesse de um VPN A instalação de uma rede privada virtual permite ligar de maneira protegida computadores distantes através de uma ligação não fiável (Internet), como se estivessem na mesma rede local. Este método é utilizado...
Instalar um servidor VPN sob Windows XP Ver Interesse de uma VPN Instalar uma rede privada virtual permite ligar de maneira protegida computadores distantes através de uma ligação não fiável (Internet), como se estivessem na mesma rede local. Este método é utilizado por...
Segurança –Proteger um computador contra os malwares da Internet Ver Para lutar contra qualquer tipo de infecção, proteger-se eficazmente, desinfetar seu PC, você deverá dispor de certos softwares e programas. Segue a explicação da utilidade deles. I - Antivírus/Firewall O que é um antivírus? O que é um...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Como jogar videogames de console no computador VerO seu computador se transformará em um verdadeiro videogame de console. O princípio: a emulação de videogames Primeira etapa: baixar um emulador para videogames de console Segunda etapa: jogar o videogame de console no seu computador O...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
Download Office Password Recovery VerSe você se deparar com um problema de acesso as sua prórias informações, por exemplo, você esqueceu sua senha que protege seuss documentos office, você encontra neste programa a solução oficial e garantida de reencontrar seu acesso. Ele é...
Download Hosts Manager VerO Hosts Manager é um administrador que permite o controle de nomes de hospedeiros e de endereços IP. Ele os bloqueia e os redireciona. Para isto, basta dar-lhe as informações necessárias. Seu objetivo é proteger o seu computador quando você navegar...
As famílias de computadores VerFamílias de computadores Distinguem-se geralmente várias famílias de computadores, de acordo com o seu formato: As unidades centrais, computadores que possuem uma grande potência de cálculo, capacidades de entrada/saída...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...

1

jorginho67, o 8 Jun 2009, às 17:13:28

Oi
Faço parte do pessoal que ajuda no forum Kioskea/CCM Francês, mas à força de não escrever em Portuga à bastante tempo , peço desculpa por certos erros que fizer ;-)

A melhor solução, não utilizar a internet... ;-p

Não, a sèrio, um antivirus, um firewall, un anti spyware ...

Não tentar downloads de cracks de programas não gràtis, filmes, musicas etc...
Não entrar en sites de sexo
Não aceitar memsagens de quem não conheças ( MSN, WLM, etc...)

Vou tentar traduzir uns concelhos de base para uma navegação com menos riscos possiveis, e depois ponho-os aqui...

Tchaozão
Il y a 2 choses infinies : la stupidité de l'Homme et l'univ­ers.
Mais quant à la deuxième, je n'ai aucune certitude." [ Einstein ]

Responder jorginho67