Buscar : Em
Por :

Dor nos olhos

Última resposta o 5 Jun 2009, às 09:51:47 RicardoSilva, o 5 Jun 2009, às 09:08:23 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
tenho sentido muita dor nos olhos.
e dor de cabeça quando volto do trabalho..
me disseram que era porque eu trabalho mutio com computador.
sera que tem alguma coisa a ver?

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « dor nos olhos » em :
Água e chocolate aliviam a dor Ver O chocolate tem o poder de ativar uma parte do cérebro que alivia a dor, tornando difícil parar de comê-lo. O chocolate tem o poder de ativar uma parte do cérebro que alivia a dor, tornando difícil parar de comê-lo, revela um estudo divulgado nesta...
Americana recupera visão graças a implante de dente nos olhos Ver Americana recupera visão graças a implante de dente no olho. Uma mulher norte-americana de 60 anos que estava cega há quase uma década recuperou a visão após uma cirurgia que envolve o implante de um dente da paciente em seus olhos, uma técnica que...
Mudar de idioma [Google] VerMudar de idioma Olha que coisa mais simples mudar o idioma das suas pesquisas no Google. Isto pode ser muito útil pra algumas pessoas que precisam de informações do Google, mas em outras linguas. Vá até a pagina do Google Você vai ver que...
Como mudar sua senha no WLM/MSN VerComo mudar sua senha no WLM/MSN Para mudar sua senha Windows Live Messenger, basta ir neste site: Suporte Técnico Se você perdeu sua senha, dê uma olhadinha no seguinte artigo: 85 msn senha perdida Senha perdida Para fazer...
Download Photo! Editor VerPhoto Toolkit é um editor de fotos prático e descomplicado de usar . até para quem entende pouco do assunto . Disponibiliza efeitos prontos para você escolher e aplicar na sua foto com apenas um clique .Com ele você pode remover olhos vermelhos ,...
Download Adobe Photoshop Lightroom VerAdobe lançou Adobe Photoshop Lightroom, um programa simples, para realizar todo o processo do tratamento de uma foto, transferir ao PC, editar e finalmente criar um apresentação e imprimir . O processo começa importando as fotos ao seu PC . Nesse...
A luz VerO que é a luz? A luz é uma forma de energia procedente de duas componentes: uma onda electromagnética ondulatória um aspecto corpuscular (os fotões) A luz emitida pelo sol desloca-se a uma velocidade de cerca de 300.000 km/s, a uma...
Introdução ao vídeo digital VerO que é um vídeo ? Um vídeo é uma sucessão de imagens a um certo ritmo. O olho humano tem como característica ser capaz de distinguir cerca de 20 imagens por segundo. Assim, afixando mais de 20 imagens por segundo, é possível enganar o...
Pen USB VerIntrodução à noção de Pen USB Uma pen USB (em inglês USB key) é um periférico de armazenamento amovível de pequeno formato que pode ser ligado à porta USB de um computador. Uma pen USB comporta, num invólucro plastificado, um...

1

ceciliabela, o 5 Jun 2009, às 09:41:39

OLHA RICARDO EU TB SOFRO DESTA DOR NOS OLHOS E SEI COMO PODE SER IRRITANTE...
PODE SR COMPUTADOR ENTAO???

Responder ceciliabela

2

bruninho, o 5 Jun 2009, às 09:45:39

Gente,
realmente esta dor nos olhos pode estar relacionada com o uso excessivo dos computadores.
o ideal mesmo é não utilizar mais que três horas por dia do computador.
por diversas razões, mas sei que nem sempre é possivel, por isso digo aos meus pacientes de tentarem relaxar os olhos durante o trabalho.
uma coisa que pode ser util é parar o trabalho um pouco e olhar algum ponto distante fora da tela do computador..isso funciona como uma ginastica para os olhos e vai aliviar um pouco.
uma outra coisa, não as pausas pequenas que podemos fazer durante o trabalho, se levantar da cadeira e se espreguiçar pode tb te ajudar bastante.
boa sorte

Responder bruninho

3

RicardoSilva, o 5 Jun 2009, às 09:46:22

Realmente muito obrigado bruninho...
vou tentar hj mesmo adotar estes habitos..hhehehehehhehe

Responder RicardoSilva

4

grampola, o 5 Jun 2009, às 09:48:51

E eu tenho muitas muitas dores no pulso por causa do computador tb...o que sera que posso fazer??

Responder grampola

5

bruninho, o 5 Jun 2009, às 09:51:09

Olha Grampola,
o que voce tem pode ser um começo de LER lesão por esforços repetitivos, é a doença da vida moderna...rs
e o que pode aliviar tudo isso, são exercicios de alongamento de toda a musculatura do braço..
mas o mais importante é encontrar um postura adequada pra trabalhar no compuatdor, senão vc pode detonar muito sua coluna e etc..
preste atençaõ na postura e nas cadeiras.
boa sorte

Responder bruninho

6

grampola, o 5 Jun 2009, às 09:51:47

Pode deixar..vou ficar mais cuidadosa agora..rs
tchauzinho

Responder grampola