Buscar : Em
Por :

Eu não consigo entrar no meu msn

Última resposta o 20 Nov 2009, às 23:10:10 maiara, o 4 Jun 2009, às 02:13:54 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
eu quero muito entrar no meu msn,
mais quando eu coloco:
iniciar sessão os bonequinhos rodão um pouco e depois fala assim:
NÃO É POSSIVEL INICIAR A SUA SESSÃO NO WINDOWS LIVE MESSENGER
e depois fala que falhou e pra tentar mais tarde,
e eu preciso entrar agora!
me ajudem por favor?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « eu não consigo entrar no meu msn » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Problemas com a caixa de entrada[ hotmail] VerCaixa de entrada do Hotmail não abre Sua caixa de entrada não está abrindo? Você não esta conseguindo ter acesso aos seus emails? Veja aqui algumas dicas que podem te ajudar.... verifique a criptagem da sua internet explorer clicando no...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...

1

Edson do Guarujá sp, o 4 Jun 2009, às 02:45:09
  • +11

Muitas coisas acontece com o msn que não entra,aprimeira coisa a se fazer é olhar si a data do computer esta certa pois o msn só trabalha online,2º é vereficar si esta conectando a internet seu computer,porque muitas pessoas si esquecem de entrar na net pra ver si tem conexão ,si tiver tudo certo ,você só tem a ultima opção que é entrar no painel de controle e entrar em adicionar ou remover programa e clique em desinstalar o mensseger muitos mensseger quando vamos desinstalar-los aparece a parte para, desinstalar,reparar,ai é só reparalo que ele si conserta,agora uma dica para ele entrar rapido quando ele demora,é estrar primeiramente no sit do msn,não sei por que mas ele entra rapido quando estamos no sit do msn,um abraço atodos.

Responder Edson do Guarujá sp

2

mexerico, o 4 Jun 2009, às 11:10:09
  • +3

Olhe se a data esta atualizada e a hora tb

Responder mexerico

3

tatibarraco, o 4 Jun 2009, às 11:10:46
Responder tatibarraco

4

me ajudar, o 14 Ago 2009, às 02:00:47
  • +1

Bom dia,ja tentei varias vezes entrar no meu msn mas eu não consigo entra mas eu não esqueci de nada não esqueci do email e não esquerci da senha e porque não ta entrando eu vou espera a resposta

Responder me ajudar

5

costellinha, o 24 Ago 2009, às 02:20:09
  • +1

Olha nem sempre agente entra no msn com e-mail, muitos criam um outro endereço para msn, diferente do e-mail, vc precisa ter certeza si o endereço do msn é o mesmo do e-mail, porque vc disse que está tentando com o e-mail não é ?
Uma coisa a saber é si vc já baixou o programa de msn e si vc ja entrou antes e onde entrou casa de lan-house ou no seu micro ? porque há diferenças de configurações de uma para outra...

Responder costellinha

6

Marinho, o 21 Set 2009, às 23:38:36
  • +8

Boa noite, toda vez que tento entrar no meu msn aparece uma menssagem dizendo que há uma nova versão 2009 e que tenho que instalá-lo, mas não consigo fazer isto pois quando tento baixar o 2009 não se quer consigo entrar no site...

Responder Marinho

7

keejo, o 18 Nov 2009, às 01:46:42
  • +2

Bom dia,
eu nao consigo acessar meu msn 2009
quando eu clico no icone do msn pra abrir
dai apareçe pra enviar o relatorio de erros a microsoft e não abre o msn
por favor me ajude

Responder keejo

8

Marz, o 20 Nov 2009, às 23:10:10
  • +1

Eu nao consigo entrar no meu msn, tipo eu qando clico em inicar secçao, os bonecos rodão e depois diz qe nao tenho net, mas o google e isso dá, menos o msn ! Que se passa ??

Responder Marz