Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Nao consigo ler meus e-mails no hotmail [Resolvido/Fechado]

gelbe - Última resposta o 5 Fev 2013, as 15:40
Bom dia,
nao consigo ler meus emeil no hotmail e nei entrar na minha caixa de entrada de emeil do hotmail,nao cosingo ler e nei receber meus emeil no hotmail
Ler a sequência 
373 respostas
Resposta
+259
moins plus
seu pc pode estra mto pesado e carregado por falta de limprza no (disco C).
Si caso vc nao souber como efetuar uma limpeza periodica,seu pc sempre perdera mais e mais rendimento.1.tente chamar sua lista de contaos.2.chame a internete explorer para abrir a pagina e 3 clique em ler seus email..isso podera t ajudar.Si caso isso nao resolver<vc tera q efetuar a limpeza em disco ( C ).abraços

Fernanda - 30 Out 2012, as 16:56
Edson, vc conseguiu resolver?? o meu ficou assim agora "Infelizmente há um problema com Hotmail agora mesmo"... não estou conseguindo acessar.
Luck Rei - 5 Nov 2012, as 06:39
Estou tendo problemas com o meu hotmail, não consigo abrir a um bom tempo
Edu Corretor - 5 Dez 2012, as 11:32
T fod@ hj acessar o hotmail mesmo...
nao - 14 Dez 2012, as 17:30
o que e o disco c
carlos - 16 Dez 2012, as 14:54
tenho esse problema aqui o hotmail esta ruim ,pensei ser problema do hotmail e ia se estabilizar mais ao ligar um outro computador e entrar no hotmail perfeitamente descobrir ser algum virus no me hd ja que em um pc nao funciona mais emm outro funciona perfeitamente
Resposta
+120
moins plus
não consigo entrar no meu hotmail.
Já é a segunda vez que sou bloqueada,gostaria de saber ,como faço para desbloquear.

Roberto SSA - 21 Jun 2012, as 15:59
Também não consigo.
Juliana - 21 Jun 2012, as 19:33
infelizmente o hotmail esta com problemas, espero que quando normalizar o se-mails ainda estejam lá pois da última vez que isso aconteceu depois os e-mails sumiram e não consegui resgatar.
giba3410 - 22 Jun 2012, as 07:21
não consigo também!!!
sereia - 5 Set 2012, as 19:44
o hotmail está uma bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Irene Aguiar 3Posts quarta 5 de setembro de 2012Data de inscrição sábado 29 de setembro de 2012Última visita - 29 Set 2012, as 13:23
Ver a DICA do Luciano Candido aqui nesta página mais abaixo.

O meu resolveu. Lembrando que tem que sair do Outlook e depois seguir os pasos que ele recomenda.

QUEM NAO SABE COMO FAZER, dá uma olhada aqui noutra dica deste site mesmo, passo o link abaixo:
http://pt.kioskea.net/faq/12763-como-voltar-para-o-antigo-hotmail-depois-do-upgrade-para-o-outlook

Depois fazer o que o Lucinao fala.

Atentar que se o HTTPS não estiver marcado é para marcar. OU se o HTTPS já estiver marcado desmarcar. OU SEJA fazer o inveso do que estiver lá.

Abraços,
Irene
Resposta
+98
moins plus
quero abrir o meu correio electronico por hotmail,clico no envelope no msn e nao abre,e quando quero responder a um anuncio so abre o orklout q nao quero,ajudem me por favor

xanda - 19 Out 2011, as 19:11
Como assim chama?
larissacosta - 22 Nov 2011, as 10:20
não consigo ver meu email o que eu faço?
pedroX-df - 29 Jun 2012, as 07:05
conecta com https que entra galera eu consegui ta la em baixo nos comentarios
Irene Aguiar - 7 Set 2012, as 00:35
Ver a DICA do Luciano Candido aqui nesta página mais abaixo.

O meu resolveu. Lembrando que tem que sair do Outlook e depois seguir os pasos que ele recomenda.

QUEM NAO SABE COMO FAZER, dá uma olhada aqui noutra dica deste site mesmo, passo o link abaixo:
http://pt.kioskea.net/faq/12763-como-voltar-para-o-antigo-hotmail-depois-do-upgrade-para-o-outlook

Atentar que se o HTTPS não estiver marcado é para marcar. OU se o HTTPS já estiver marcado desmarcar. OU SEJA fazer o inveso do que estiver lá.

Abraços,
Irene
gsmbeto - 16 Dez 2012, as 13:39
Estou tendo um problema serio com o bol.Abro minha pasta de email sempre e nesses ultimos dias fui abrir,e varios emails tinham sumido do nada.Emails importantes de anotaçoes de serviços trabalhados a receber.Portanto sao documentos passados da empresa pra eu fazer.E estou sem .Olhei tambem na lixeira e nao esta la tambem que fasso ? Alguem ja passou por isso?
Resposta
+46
moins plus
nao consigo ler meus emeil no hotmail porque

biazinha - 18 Mai 2011, as 22:20
nem eu
andré - 24 Dez 2011, as 18:15
meu pc tbm esta assim com certeza é virus, ja usei avg,avast,mse,avira e nada serve tem que pagar um antivirus mesmo!
Wanderson - 23 Jan 2012, as 08:16
No Meu Caso é Pq ue Tenho quase 4.000 E-mails Aii Não Quer Abrir Mais
solange - 7 Mai 2012, as 11:20
eu tbm nao consigo
Resposta
+34
moins plus
nâo consigo ler meus emails no hotmail pq? sò diz que esta bloqueado. quero uma resposta por favor

balduino silva - 22 Set 2011, as 11:22
nao consigo abrir os emails clica-se em qualquer palavra e nao abre so o calendario
Resposta
+26
moins plus
verifique se hora e data do seu pc estao atualizadas.

MIcaely - 7 Mar 2011, as 23:39
já vi a data e a hora do meu PC ,estão atualizadas, mais mesmo assim não adiantou nada :(
Aline - 18 Dez 2011, as 12:46
Obrigada vc me ajudou bastante
Angel - 10 Jun 2012, as 13:24
obg vcme ajudou tbem\õ
Resposta
+16
moins plus
Faça o seguinte, entre neste link com o seu Windows Live (Hotmail) aberto:

https://account.live.com/ManageSSL

Selecione a opçõa: Usar o HTTPS automaticamente (consulte a observação acima)
Clique no botão Salvar.

Veja Imagem em: http://mais.uol.com.br/view/12876131

outcast - 29 Jun 2012, as 12:01
boca junior 3x0 sou boca
Robson Parma - 23 Jul 2012, as 22:31
Realmente .. Dica muito util. assim que configurei Https automaticamente o meu Brownser favorito OPERA começou a funcionar perfeiramente
Informação de versão
Versão
12.00
Compilação
1467
Irene Aguiar 3Posts quarta 5 de setembro de 2012Data de inscrição sábado 29 de setembro de 2012Última visita - 5 Set 2012, as 22:20
Amigo tudo que fiz nao resolveu... ate que quando entrei neste link que vc passou vi que o meu ja estava selecionado... entao eu desmarquei o https e escolhi NAO USAR O HTTPS sai e quando voltei ao hotmail consegui entrar e ler meus e-mails!

SUA DICA FOI UMA LUZ, pois atraves dela resolvi!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitooooooooooooooooooooooooo obrigada!
Abraços,
Irene
elton - 24 Dez 2012, as 13:02
fiz oq esta na dica e entrou na pagina inicial do hotmail e não adiantou nada mas obrigado pela dica
ccmello2004 1Posts terça 5 de fevereiro de 2013Data de inscrição terça 5 de fevereiro de 2013Última visita - 5 Fev 2013, as 15:40
po valeu Luciano Candido ajudou e deu certo aki. abraços
Resposta
+11
moins plus
naõ consigo baixar meus imail. do hotmail, foicancelado e abri um imail hoindn livre e puxar todos para o mesmo.

Resposta
+9
moins plus
nao consigo abrir o meu correio eletronico

Resposta
+7
moins plus
nao consigo abrir meu correio pelo hotmail so aparece orklout

Irene Aguiar - 7 Set 2012, as 00:37
Oie Vera veja a DICA do Luciano Candido aqui nesta página mais abaixo.

Abraços,
Irene
Resposta
+5
moins plus
é viris quando baixei smilles para omsn aconteceu a mesma coisa tem q formatar seu computador

Resposta
+4
moins plus
.....comigo sempre aCONTECE ESTE TIPO DE BESTEIRA, é problema de junta
junta dinheiro pra uma internet melhor no minimo dois mega senao vai ser assim a vida inteira ainda mais se tem 2 ou tres contas diferentes msnmorto, orgute,e todo esse besteirol que gente séria não usa,mas confira sua conexão,seu navegador, faça uma faxina geral,disco,lixeira,registro,configurações,aááá'e converse com o ultimo que formatopu teu computador pergunte a ele como faz pra achar teu ID se ele te ensinar instale um pro"chiii" e troque de formatador....até tudo isso se resolver leia teus e-mails numa lunhouse.....tem solução pra tudo......

jane - 28 Jun 2011, as 18:03
mas meu pc é novo, não tem nem 1 mês! nãopode ser problema de sobrecarga!
Márcio Vennan - 19 Jun 2012, as 14:02
O hotmail está com problemas hoje. Está acontecendo vários bugs.
Namor - 19 Jun 2012, as 21:38
ahhhh então é por isso... nossa que chato!
outcast - 20 Jun 2012, as 15:52
gente o hotmail esta em manutenção este ano ainda todos que querem usar o msn vão ter que pagar assim vai acontecer com o hotmail falou...
Resposta
+3
moins plus
oi trudo bem com voce,

jow - 19 Jun 2012, as 15:13
aeee Deus abençoe!!
outcast - 20 Jun 2012, as 15:59
tudo e vc como esta ana
Resposta
+1
moins plus
Limpeza de disco o caralho, é so quando entrar no hotmail cancelar a entrada no MSN on-line que resolve, eu tava com esse mesmo problema!!!
é que quando entra no hotmail ele aparece carregando o MSN é só sair dele.

abassi - 19 Jun 2012, as 16:38
A resposta certa é esta, entrem no hotmail, vai lá no canto superior direito clica em sair e entra de novo clicando no link hotmail do site MSN, pronto....
Resposta
+1
moins plus
Se você tem este problema é porque você instalou o Discovery no msn,é só desinstalar e pronto.

Resposta
+1
moins plus
Pessoal, é o seguinte... Comigo tive esse problema do Hotmail desconfigurado no IE - Firefox e Chrome. Basta você acessar sua conta, ir no link "HOTMAIL" QUE ESTÁ LOCALIZADO NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO DO NAVEGADOR, clique nesse link e selecione CAIXA DE ENTRADA.
Pronto, problema resolvido!!!

Resposta
+0
moins plus
Na verdade o Hotmail está com um problema no layout que está quebrando e as mensagens aparecem no fim da tela. Utilize a barra de rolagem e vc verá as mensagens abaixo

Filipe - 19 Jun 2012, as 11:33
Mas ainda nao se pode ler as mensagens
Márcio Vennan - 19 Jun 2012, as 14:04
Entendam que o Hotmail também foi feito por mãos Humanas e também pode falhar. ele está com falha hoje e o que nos resta é só esperar.
Resposta
+0
moins plus
cuzão

Resposta
+0
moins plus
aqui voltou a funcionar hoje 19/06/2012

Resposta
+0
moins plus
Eu não consegui abrir nada fazendo o que indicou EVERSON! Meu MSN já está configurado para não entrar, por isso nada mudou. Também desci a página como ensinou MILTON, mas não se consegue abrir nenhuma mensagem. O QUE FAZEMOS? O que está havendo com o Hotmail?

Miucha - 19 Jun 2012, as 13:55
Acabei de conseguir, entrando pelo MSN primeiro. Depois cliquei no canto superior à direita em mensagens Hotmail e ele direcionou para o Internet Explorer abrindo normalmente. Antes eu não havia conseguido por nenhuma página. MAS ELES TÊM QUE DAR UM JEITO NISTO! TEM ALGUM BUG, ALGUMA COISA ESTRANHA. Até porque alguns símbolos da linha dos e-mails aparecem estranhos (baixa resolução). Boa sorte pra todos nós.
Ronilson Rodrigues - 19 Jun 2012, as 14:08
fiz o que o amigo ai recomendou entrei em meus contatos e voltou normalmente,,,,valeu brigadao,jesus lhe bendiga
Tatynha - 19 Jun 2012, as 15:43
Também estou com o mesmo problema, o hotmail abre todo desconfigurado e não é possível abrir nenhum email. Já tentei em todos os navegadores... Foda viu...
Este documento, intitulado « nao consigo ler meus e-mails no hotmail »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter

nao consigo ler meus e-mails no hotmail - página 2