|
|
|
|
|
|
|
Confira se a data e hora do seu computador está correta. Veja a solução de problemas do Msn Messenger. Se ainda assim o problema pessistir, dessistale do seu computador, e instale uma outra versão. Se continuar. Meu amigo, o jeito é você entrar em sites como:
|
Resumindo, esse MSN 2009 nao vale nada. É puro lixo, tudo funcionava muito bem no meu micro qdo usava a versão anterior, mas ele simplesmente me obrigou a instalar o 2009, senao eu não conseguiria mais fazer login. Depois do 2009, foi dando tanto problema, que a solução foi apagar tudo e reinstalar o Windows. É lixo! Cheio de frescuras e coisas que ninguém usa!
|
Galera essa pessoa que xingou o msn, ele está com muita raiva ele ñ xinga a quem esta lendo e sim do q ele esta falando eu estou sintindo a mesma situação q ñ mudou nada , temos q compreender mas devemos ter cautela na hora d escrever,eu me sinto com muita raiva pq esse msn ñ quer funcionar gostaria de uma solção pra este problema, ja estou pensando em desisntalar,ei quem tiver uma solução mande para o meu email;abruna57@yahoo.com.br, e ainda minhas colegas indicaram pra mim instalar o msn plus ele esta assim ñ funcionando demora carregar nos meus programas tem um programa assim programa de processo de carregamento. brigada |