Buscar : Em
Por :

Perdi a senha e não lembro a palavra secreta

Última resposta o 5 Nov 2009, às 19:33:54 Aflita, o 3 Jun 2009, às 02:55:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa Noite,

Perdi a senha e não consigo lembrar a palavra secreta do meu hotmail, tenho muitos arquivos e e-mails extremamente importantes, estou muito aflita, por favor me ajudem.
Já mandei diversos e-mails para a wiondows live e até o momento não obtive noticias.

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « Perdi a senha e não lembro a palavra secreta » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Lembretes para sua proteção[Orkut] VerLembretes importantes Nunca informar sua senha a terceiros, inclusive sites que oferecem o envio de recados para seus amigos do orkut.com. Se você informar sua senha a alguém, recomendamos mudá-la assim que possível. Se você achar que alguém...
ATIVAR WINDOWS Ver    ATIVAÇÃO POR INTERNET ATIVAÇÃO POR TELEFONE Se o sistema de ativação rejeita o seu pedido, isso significa que: Como encontrar o procedimento de ativação? Licença considerada pirata Lembrete sobre os números de utilização da licença por...
Senha (br) Palavra-Passe (pt) VerAs senhas Quando estamos conectados a um sistema informático, este pede, na maior parte do tempo, um identificador (em inglês login ou username) e uma senha/palavra-passe (em inglês password) para acessar. Este par identificador/senha...
Informática VerOrigem da palavra “informática” A palavra “informática” é um neologismo criado por contracção das palavras “informação” e “automático”. Deve-se a origem da palavra “informática” a Philippe DREYFUS, antigo director do Centro...
FAI - Fornecedores de acesso à Internet VerO que significa FAI? FAI significa literalmente Fornecedor de acesso à Internet. Chama-se também provider, palavra que provém da denominação inglesa ISP, que significa Internet Service Provider (tradução: Fornecedor de serviços...

1

ermelinda, o 3 Jun 2009, às 06:29:42

Leia as respostas desse forum que discute o seu problema: http://pt.kioskea.net/forum/affich 112313 perdi a senha

Responder ermelinda

2

henrique oliveira, o 16 Jul 2009, às 21:49:20

Boas
sera k ha alguem k me possa ajudar . tenho o meu mail sei a passe mas nao entra dame erro . k posso fazer ?

Responder henrique oliveira

3

anjo, o 5 Nov 2009, às 19:33:54

´preciso descobrir a senha de um email por favor me ajude aguradi resposta

Responder anjo