is_utf8:0,
Buscar : Em
Por :

Eu tenho a senha

Última resposta o 25 Set 2009, às 13:50:45 anônimo, o 2 Jun 2009, às 19:43:15 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa Tarde,
oi eu queria saber se eu consigo olhar o historico de conversa do msn, do meu namorado
eu tenho a senha dele, como faço para descobrir as conversas mais sem ser do computador dele tem que ser no meu

obrigada

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

1

mexerico, o 3 Jun 2009, às 12:20:46

Troque de namorado se vc não confia nele..
melhor do que virar detetive

Responder mexerico

2

bruninho, o 3 Jun 2009, às 12:22:24
  • +6

Todo msn tem lugar que armazena as conversas.
se vc tem a senha dele , fica facil
vc tem que abrir o msn , depois vai nas janelas de conversação de cada contato..

Responder bruninho

3

danielpaes, o 3 Jun 2009, às 12:24:15
  • +1

Va nas opções com o msn ligado e veja se o historico de mensagem esta sendo salvo.
se ele esta salvo ele esta em alguma pasta do computador que é indicada logo abaixo desta opção.
dai é so ir nesta pasta e ler.

boa sorte

Responder danielpaes

4

RicardoSilva, o 3 Jun 2009, às 12:24:43
  • +1

Que coisa feia!!!

Responder RicardoSilva

5

Girl, o 10 Jul 2009, às 18:58:24
  • +1

Clique com o botão esquerdo do mouse em cima de nome, aparecerá uma tela com opções vá em exibir histórico de mensagem, se está opção não estiver acessa, significa que ele marcou a opção de não armazenar a conversa, então faça o seguinte:
Vá em ferramentas , clique em opções e depois clique em mensagens e marque a opção manter um histórico de minhas conversas automaticamente.

Pronto é só aguardar a próxima conversa dele e vc irá ler tudo, mas lembrando que vc deverá clicar emc ada nome do contato dele, pq ele pode excluir alguns históricos e outros não.

Responder Girl

6

Girl, o 10 Jul 2009, às 18:58:24
  • +2

Clique com o botão esquerdo do mouse em cima de nome, aparecerá uma tela com opções vá em exibir histórico de mensagem, se está opção não estiver acessa, significa que ele marcou a opção de não armazenar a conversa, então faça o seguinte:
Vá em ferramentas , clique em opções e depois clique em mensagens e marque a opção manter um histórico de minhas conversas automaticamente.

Pronto é só aguardar a próxima conversa dele e vc irá ler tudo, mas lembrando que vc deverá clicar emc ada nome do contato dele, pq ele pode excluir alguns históricos e outros não.

Responder Girl

7

cybernauta12, o 25 Set 2009, às 13:50:45
  • +4

Mesmo sando de outro computador consigo ler os historiais?

Responder cybernauta12