Buscar : Em
Por :

Roubaram meu e-mail,trocaram a senha e a perg

Última resposta o 24 Out 2009, às 22:27:33 orelha, o 2 Jun 2009, às 19:10:02 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
por favor alguém me ajude,não consigo entrar mais em meu e-mail,tenho muita coisa de trabalho nele e não consigo mais acessar,eu redefinir a senha mais mudaram novamente e ainda mudaram a pergunta secreta.
me ajudem por favor

o e-mail para resposta é dilzard@hotmail.com pois o meu não tenho mais.

grato

sebastião

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « roubaram meu e mail,trocaram a senha e a perg » em :
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail Ver Apresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Impossível enviar e-mails pelo smtp.mail.yahoo.fr Ver Sintomas Se você não consegue mais enviar e-mails com o servidor SMTP do Yahoo e Outlook manda a seguinte mensagem : Falha na conexão com o servidor. Conta : 'pop.mail.yahoo.fr' Servidor : 'smtp.mail.yahoo.fr', Protocolo : SMTP, Porta : 25,...
Ler seus e-mails Yahoo!Mail com um cliente de e-mails Ver Para você poder ler o seu Yahoo! Mail com a ajuda de um software de e-mail (exemplo: Mozilla ThunderBird, Outlook, Netscape, Eudora, etc.), veja o que fazer : Configurar a conta Yahoo!Mail Configurar o cliente de e-mails A...
[Yahoo] Configuração (POP3) para o Outlook, Eudora, Thunderbird… VerVocê pode utilizar o Yahoo!Mail com um software de e-mails (Outlook, Thunderbird...) mas para isto, duas soluções : SOLUÇÃO n° 1 : Ativando a opção "Yahoo Direct" SOLUÇÃO n° 2 : Sem ativar a opção "Yahoo Direct" A consultar...
[PHP] função email () VerA função mail() é bloqueada em certos provedores de hospedagem gratuitos por razões de segurança (para evitar o spam particularmente), o enderêço ip da máquina que solicitou o script será então indicado no header 'X-MM-Mail-From-IP'. Informe-se com...
Enviar arquivos pesados por e-mail VerEnviar arquivos pesados aos seus amigos por e-mail, nem sempre é fácil. A maioria dos servidores de e-mails não aceitam arquivos superiores a 5 Mo. No entanto, existem outras alternativas: Servidores FTP Se você tem acesso permanente à internet...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...
Introdução ao correio electrónico VerO que é o correio electrónico? O correio electrónico (em inglês email ou e-mail) é um dos serviços mais utilizados na Internet, permitindo a um remetente enviar uma mensagem a um ou vários destinatários. O correio electrónico foi...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...

1

silvya, o 3 Jun 2009, às 12:26:37
  • +5

Tente cancelar sua conta no email

Responder silvya

8

b0910, o 22 Out 2009, às 23:55:45
  • +1

Como q eu cancelo?roubaram minha senha e ainda estao usando meu e-mail?oq eu faço?

Responder b0910

9

sika.deka@gmail.com, o 24 Out 2009, às 22:27:33

Como eu faso para pegar de vouta

Responder sika.deka@gmail.com

2

babilindo, o 3 Jun 2009, às 12:27:13
  • +2

Vc usou o computador em lugares publicos??

Responder babilindo

3

Sonic01, o 3 Jun 2009, às 23:45:16
  • +1

Se voce ativou a funçao do email alternativo, pode alterar a senha atraves do email alternativo.

Responder Sonic01

4

carmelita, o 13 Jun 2009, às 08:25:30
  • +1

Veja nesta página e nas seguintes do Kioskea e busque a respostas entre as dicas, artigos e respostas dos foruns referentes ao seu problema
Clique aqui http://pt.kioskea.net/s/senha
Boa sorte e pense sempre:
1 não desvele, npo preenchimento dos formularios de abertura de contas, os dados pessoais (telefone endereço etc;
2 guarde em lugar seuguro sua identificação, questão secreta/resposta, e mail que servio para abrir a conta

Responder carmelita

5

Morfeu, o 15 Jul 2009, às 20:47:40

Entre em contato com email:ary-florzinha@hotmail.com,posso resolver isto.

Responder Morfeu

6

milene, o 26 Ago 2009, às 03:55:23

Por favor me ajude acho que meu msn e o meu email ficou aberto e aí alguém deve ter entrado e mudado a senha agora não consigo acessar mais a minha conta, toda vez que eu tento entrar dá erro 80048823, já tentei redefinir a senha mais não consigo, pois eu não coloquei email alternativo e quando eu tento responder a pergunta secreta também não dá nada.Me ajuda por favor eu preciso do meu msn de volta o q eu faço agora, se você souber arruma pra mim a minha senha antiga era: andrezinho.Qualquer coisa manda uma resposta pro meu outro email que é milene_acampos@yahoo.com.br.
Muito obrigado, e espero que você me ajude.

Responder milene

7

lolita, o 30 Set 2009, às 13:56:25

Oi bom dia Por favor me ajude meu msn e o meu email ficou aberto e aí alguém deve ter entrado e mudado a senha agora não consigo acessar mais a minha conta, toda vez que eu tento entrar dá erro já tentei redefinir a senha mais não consigo, pois eu não coloquei email alternativo e quando eu tento responder a pergunta secreta também não dá nada mudarao tambem.Me ajuda por favor eu preciso do meu msn de volta o q eu faço agora,lá eu tinha varios trabalhos importantes pra mim Qualquer coisa manda uma resposta pro meu outro email que é carlapitita@hotmail.com.Muito obrigado, e espero que você me ajude.

Responder lolita