is_utf8:0,
Buscar : Em
Por :

Como baixar o programa windows messenger

Última resposta o 19 Out 2009, às 20:48:02 juliana, o 2 Jun 2009, às 03:52:26 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Quero baixar o programa windows messenger.
Como faço isso.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « como baixar o programa windows messenger » em :
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Ausência de som/Ausência de som sob Windows VerMuitos de vocês encontram este problema depois de uma formatage. Eis aqui uma manipulação muito simples que permitirá resolver este problema. Atenção, é importante fazer tudo ordenadamente ! esta manipulação é destinada ao XP e Vista. Se você...
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC VerConexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Download Format Factory VerFormat Factory é um programa que converte vários tipos de arquivos de multimídia. Suas principais características são : 1) Converter os formatos vídeo, audio e imagem mais populares. 2) Corrigir os arquivos danificados. 3) Diminuir o tamanho...
Download Offline Maps VerOffline Maps permite baixar os mapas do Google Maps e navegar por eles sem conexao á Internet . Nao se trata de um download convencional . Com o programa é possível navegar pelos mapas , ir a qualquer direçao , fazer zoo , etc . Isso sim , quanto ...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
O som digital VerO que é o som ? O som é uma vibração do ar, isto é, uma sequência de sobrepressões e depressões do ar em relação a uma média, que é a pressão atmosférica. De resto, para ficar convencido, basta que coloque um objecto ruidoso (despertador, por...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...
Montagem de um PC - Preparação da caixa VerPreparar a caixa Quando nos preparamos para instalar um PC, é necessário verificar se possuímos uma chave de fenda cruciforme, os parafusos de que necessitaremos, assim como os diferentes cabos e conectores. Existem algumas regras...

1

ermelinda, o 3 Jun 2009, às 06:37:23
  • +1

Super facil! clique neste link
http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 3 windows live messenger
baixe e pronto. Mas se você ainda ao não tem um login e uma senha você devera fazer a sua conta. Mas tudol esta bem explicadinho. Sga os passos e pronto você pode comear a montar seu repertorio e falar com seus amigos

Responder ermelinda

2

Rozana Ap. de Paula, o 19 Jun 2009, às 00:20:22
  • +9

EU TINHA ESSE PROGAMA NO MEU PC AI EU LEVEI ELE P/FORMATAR E AGORA NÃO TEM MSN NA AREA DE TRABALHO POR ISSO NÃO CONSIGO TECLAR NO MSN POR FAVOR ME AJUDE O ENDEREÇO DO MSN É O MESMO QUE DO IMAIL OK !OBRIGADA

Responder Rozana Ap. de Paula

4

MAURINA, o 30 Jul 2009, às 18:31:05
  • +2

QUERO ABAIXAR MEU MESSENGER E NÃO CONSIGO POIS LIMPEI TODO O MEU COMPUTADOR E NÃO TEM O ÍCONE DO MESSENGER, COMO FAÇO ISSO? E A NOVA VERSÃO DO MESSENGER COMO FAÇO PARA SAIR APÓS FALAR NO MSN? BEIJOS

Responder MAURINA

6

oliver, o 5 Out 2009, às 14:25:00

Oi pr vc conseguir colocar o atalho vc tem que ir no iniciar todos programas e la vai aparecer o programa que vc baixou é so ir no desenho dos dois hominhos pra vc intender melhor ,e clicar com o dedo esquerdo e segurar e soltar no sua area de trabalho ok? espero ter te ajudado

Responder oliver

3

láh, o 25 Jun 2009, às 01:58:08
  • +3

Poxa, eu tinha o msn td bonitinho, só q eu tava com ele aberto e derrepente, ele some... e tive q excluir pra baixar outro, só q ñ consigo baixar, sempre dá erros... e agora eu ñ sei o q fazer... se aconteceu o msm com alguém e conseguiu resolver, por favor, me ajuda...!?

Responder láh

5

PAULINHA, o 16 Set 2009, às 13:30:31

EU ESTOU BAIXANDO A MSN AGORA SÓ E IR NO GOOGLE E PEDI UM PROGAMA DE ESTALAÇÃO DO MSN
TÃO FACIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
APRENDEM BABACAS BJSSSSSSSS ISTO E PRA QUEM PODE NAUM PARA QUEM QUERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Responder PAULINHA

7

diana, o 12 Out 2009, às 05:21:58

Meu msn quando eu tentava entra perguntava assim se eu queria baixar a nova verção ai eu colocava "sim" mas quando terminava de baixar dava erro ai quando eu tentava pela segunda vez eu colocava "não" na pergunta ai aparecia um negocio lá que ñ abria o msn ai eu fui mexer pelo o pc acabei excluindo ele do pc e agora eu ñ consigo nem recupera-lo e nem baixar a nova verção aff q chato alguem pode me ajuda por favor urgente!!!

Responder diana

8

liliana1984, o 19 Out 2009, às 20:48:02
Responder liliana1984