Buscar : Em
Por :

Como revalidar licença do avast grátis

Última resposta o 19 Nov 2009, às 19:06:19 professorinha, o 2 Jun 2009, às 02:02:57 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

por favor, gostaria de renovar minha licença avast grátis, mas não me lembro da antiga senha, o que fazer?
se for possível, me façam o serviço. desde já obrigada
Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como revalidar licença do avast grátis » em :
Avast Home Edition: renovar / registrar a sua chave de licença Ver 1) Obter uma nova licença 2) Registrar sua nova licença 1) Obter uma nova licença 1.1) Para renovar a chave de licença, ir no site do Avast e preencher o formulário de inscrição que se encontra AQUI. 1.2) Depois do formulário...
ATIVAR WINDOWS Ver     ATIVAÇÃO POR INTERNET ATIVAÇÃO POR TELEFONE Se o sistema de ativação rejeita o seu pedido, isso significa que: Como encontrar o procedimento de ativação? Licença considerada pirata Lembrete sobre os números de utilização da licença por...
Chave de ativação do software avast! Home Edition VerO software antivírus avast! Home Edition é gratuito. Porém, é preciso uma chave de ativação para funcionar. Esta chave é gratuita e válida por 1 ano. Resumo : Para solicitá-la Para instalá-lo Renovação anual Para solicit
Atualizar o AVG antispyware VerAtualização Lançar a análise Atualização Antes de lançar uma análise no AVG, é necessário instalar ou verificar o update. Para atualizar o AVG Antispyware, basta lançá-lo através do ícone na área de trabalho Quando a janela...
Download Ad-Aware Free VerAd-Aware é um clássico da proteção anti espia, capaz de detectar qualquer tipo de spyware, adware, troyanos e outros complementos que tomam o controle do navegador sem licença ou fazem a privacidade vulnerável . A partir da nova tela principal do...
Download AVG Antivirus Free Edição VerUm produto de qualidade utilizado por 80 milhões de utilizadores. Fácil para fazer o download, instalar e utilizar Proteção contra os vírus e os spywares AVG é anti virus gratuito e eficiente, com as utilizações regulares da sua base de dados...
Msoobe - msoobe.exe Vermsoobe - msoobe.exe O processo msoobe.exe (msoobe significa Windows Product Activation) é um processo genérico do Windows XP encarregado da activação das licenças do sistema. O processo msoobe não é um Vírus residente, um verme,...
As chaves de sessão VerO Interesse de uma chave de sessão Os algoritmos assimétricos (em jogo nos criptosistemas com chave pública) permitem livrar-se de problemas ligados à troca de chave através de um canal protegido. Contudo, estes últimos continuar a ser...
WiMAX - 802.16 - Worldwide Interoperability for Microwave Access VerO que é o WiMAX ? WiMAX é a abreviatura de Worldwide Interoperability for Microwave Access.Trata-se de um padrão de rede sem fios metropolitano criado pelas empresas Intel e Alvarion em 2002 e ratificado pelo IEEE (Institute of...

1

manuelgiga, o 3 Jun 2009, às 06:49:59
  • +6

Você deve ter recebido a primeira chave através de seu enderêço email pessoal. quando avast solicita a renovação siga os passos e você receberah a nova chave pelo mesmo email. senão va em painel de configuração e desinstale o avast. reincie o Pc e reinstale avsat tudo de novo. Eles não complicam em nada.

Responder manuelgiga

2

Claudete, o 12 Jul 2009, às 16:04:29
  • +12

Não sei onde por o numero da chave de licença

Responder Claudete

3

18111962, o 31 Jul 2009, às 01:34:31
  • +14

Meu avast antivirus expirou e não consigo faze-lo novamente

Responder 18111962

5

francisco neto da silva, o 6 Ago 2009, às 23:07:28
  • +13

Chave de lisença do avasti

Responder francisco neto da silva

6

jpg, o 5 Set 2009, às 01:14:02
  • +4

Se puder mande o n° da licença do avast

Responder jpg

9

anderson, o 3 Out 2009, às 04:54:22

Presciso do novo numero do avast porque o meu naum funciona mais

Responder anderson

15

Fregulha, o 19 Nov 2009, às 19:06:19
  • +1

preciso da chave pra revalidar meu avast,por favor...

Responder Fregulha

4

pingo, o 31 Jul 2009, às 08:49:57
  • +1

Leiam esta dica do Kioskea e o problema de vocês serah somente uma lembrança
http://pt.kioskea.net/...
Boa sorte

Responder pingo

7

Jonny, o 5 Set 2009, às 20:26:53
  • +3

Ai uma licensa :

S7003143R5364M0605-B3U9TKDX

espero ter ajudado!

Responder Jonny

10

Tigkn, o 16 Out 2009, às 01:11:22

Boa noite! Jonny, agradeço pelo número.. deu certo no meu pc.. grande abraço;

Responder Tigkn

13

valeu jonny, o 28 Out 2009, às 18:30:33

Valeu msm eu certo aqui!!!

Responder valeu jonny

8

William, o 27 Set 2009, às 00:42:01
  • +2

Por favor mande um numero de licença do avast que o meu expirou.

Responder William

11

vanwssa, o 20 Out 2009, às 22:50:56

Obrigado jonny consegui valida com a chave que vc mandou
bjux

Responder vanwssa

12

- ', o 22 Out 2009, às 02:08:24

Vaaleu aêw , deeu certo no pc. Abraçãaao '

Responder - '

14

Beijocas Coloridas, o 3 Nov 2009, às 02:35:05
  • +2

Obrigada
Chave realmente funcionando

Um ALERTA
NUNCA.......NUCA insiram a chave com a internete logada.
A chave vai para Lista Negra Imediatamente.
Inseriam a chave sem estar logado, fechem depois o programa , Ai sim se loguem e atualizem o banco de dados
Beijocas Coloridas

Responder Beijocas Coloridas