|
|
|
|
|
|
|
Leia este artigo
|
Aprenda tudo sobre msn com estas dicas no Kioskea
|
Nada disso ki eles dissera ae nao ''apaixonado''
|
Sem dúvida a melhor maneira de saber quem te bloqueou no msn é o i9jaeh, sem dificuldade. vc faz o login normal clica em BUSCAR, e logo de cara vai aparecer o AMIGOS DA ONÇA! srsrsr
|
Este e o metodo mais faciu e mais garantido de saber quem bloqueou vc,,
|
Amigos!
|
QUANDO A PESSOA TEM PERFIL E FICA MUNDANDO A IMAGEM DE EXIBIÇÃO NO MSN TODA VEZ QUE ENTRA, VC VAI E VERIFICA NO PERFIL AS UTIMAS ATUALIZÕES, E SE CHEGAR O DIA E VC VE A SEGUINTE FRASE:A PESSOA NÃO FEZ NADA NO MOMENTO E VC NÃO PUDER POSTAR OBSERVAÇÃO, SE ESSES ITEM NÃO TIVER ATIVADO, A PESSOA TE BLOQUEOU... MAS VC TEM QUE TER A PESSOA ADD APENAS NO MSN E NÃO NO PERFIL...
|
Olha, depois de muito muito fuçar eu acho que descobri uma forma, mas também só vale se a pessoa tiver a permissão de visualizar os contatos da rede dela em "meus amigos" e vc tiver observado isso antes de ela te bloquear. Pq quem com essa permissão quem pode visualizar a rede são os amigos que ela tem add na rede e também no msn, mas como disse o anjinho vc não pode estar na rede dela. Se antes vc visualizava a rede da pessoa e agora não consegue mais, meu amigo, sinto muito, mas vc está bloqueado. Descobri isso pq observei que uma determinada pessoa q me tinha no msn mas não na rede, hora eu podia ver os contatos, hora não podia. Achei estranho e fiz alguns testes. Pelo menos parece ter dado certo sim. |
Quero saber quem me bloqueou no hotmail......., eu precisei de ajuda qdo vi que estavam passando e mail com virus, ninguem veio me ajudar né,,,,,,,,,,,agora eu não posso nem ler e nem enviar e mail., estavam enviando para meus contatos e mails. com convite vip,,,,,,,,,fotos com virus eu não tive nada haver com isso...agora fico sem e mail..não é justo.............quero resposta por favor..............que coisa..viu.......
|