Buscar : Em
Por :

Como saber quem me bloqueou?

Última resposta o 12 Nov 2009, às 13:31:33 apaixonado, o 1 Jun 2009, às 13:35:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como bloquear no msn e saber quem me bloqueou??

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como saber quem me bloqueou? » em :
Como saber se fomos bloqueados no MSN VerSaber se você foi bloqueado Saber se você foi suprimido Saber se você foi bloqueado e/ou suprimido Com aMSN ou GAIM Com um site web Método no modo antigo O softawre Windows Live Messenger propõe três possibilidades para a...
Download About:Me (Firefox) Verabout:me resume a quantidade de páginas visitadas a cada hora , a quantidade de dados descarregados e seu tipo , assim como a distribuição horária dos arquivos descarregados . Interessante para conhecer melhor seus próprios costumes de navegação ,...
TCP/IP VerO que significa TCP/IP? O TCP/IP é uma sequência de protocolos. A sigla TCP/IP significa “Transmission Control Protocol/Internet Protocol” e pronuncia-se “T-C-P-I-P”. Provém dos nomes dos dois protocolos essenciais da sequência de...
Partilhar uma ligação à Internet VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais ligados à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede local...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...

1

filipinho, o 1 Jun 2009, às 13:36:32
  • +1

Isso é lenda....
não da pra saber quem bloqueou..
mas da bloquear

Responder filipinho

4

surf, o 28 Jun 2009, às 01:32:42
  • +1

Ai brother da pra saber sim quem te bloquiou!! no momento nao lembro o site mas uma amiga sabe vo perguntar ela se quiser me manda seu email que te mando depois vlw!!

alohaaa

Responder surf

13

surftotal, o 8 Set 2009, às 03:52:28

Ae leke firmeza, entao, manda pra mim o site q vc disse q ia ver com uma amiga pra saber qm blokeia no msn pode ser. Agradecido fera, Alohaaa

Responder surftotal

2

franciscao, o 1 Jun 2009, às 13:38:10
Responder franciscao

3

franciscao, o 1 Jun 2009, às 13:45:04

Aprenda tudo sobre msn com estas dicas no Kioskea

http://pt.kioskea.net/faq/sujet 253 truques e dicas para msn messenger

Responder franciscao

5

joao171, o 11 Jul 2009, às 21:27:05
  • +2

Bom amigo eu sei e bem simples se uma pessoa te bloc vc. È so vc abri a msn ist dele e mandar uma menssagen se logo em sequida essa menssagen aparecer de volta em baixo, não enviada e por que ele te broc blz.

Responder joao171

6

ratinho, o 25 Jul 2009, às 04:48:15
  • +4

Nada disso ki eles dissera ae nao ''apaixonado''
e so vc abrir o msn , vai no cantinho direito da tela --bem perto da opcao q vc add as pessoas
na ultima opcao!
clika la va em ferramentas...
opcoes...
lado eskerdo da tela ..
va em privacidade...
essa tela ae que vc ta vendo aberta, do lado eskerdo dela , tem seus contatos certo?
clica nos seus contatos com o botao direito, certo?
dae se apareceer a opcao... excluir na pessoa que vc ta clicando...
ela te bloqueou ou excluiu....
isso ae amigooo te mas ae flw
by° ratinhoboy

Responder ratinho

16

luizao, o 14 Out 2009, às 18:24:39

Valeu robertinho consegui resolver meu problema
fica na fé fuiz de boa

Responder luizao

7

Rodrigo, o 31 Jul 2009, às 23:51:27
  • +1

Sem dúvida a melhor maneira de saber quem te bloqueou no msn é o i9jaeh, sem dificuldade. vc faz o login normal clica em BUSCAR, e logo de cara vai aparecer o AMIGOS DA ONÇA! srsrsr
O arquivo é pequeno, está compactado, e garanto funciona mesmo.

O site do desenvolvedor é www.i9jaeh.xpg.com.br e o email é paulocenas@hotmail.com

http://dc136.4shared.com/...

http://web51.hosting.xpg.com.br/xpg2.0/0/i/9/i9jaeh/software­/MSNi9jaeh.rar

Responder Rodrigo

8

gabizinha, o 3 Ago 2009, às 18:46:16
  • +2

Verificador.net

Responder gabizinha

17

mulher, o 16 Out 2009, às 05:23:51
  • +1

Gostaria de saber quem me bloqueou do messenger

Responder mulher

9

weslley, o 8 Ago 2009, às 16:55:56
  • +1

Este e o metodo mais faciu e mais garantido de saber quem bloqueou vc,,

Oi galera!! gente pra voçês que querem saber quem bloqueou vcs no msn, eu tenho um metodo muito simples,. primeiramente eu aconcelharia que vcs tivesem o plus, pois com ele vcs podem abrir varias contas ao mesmo tempo,, pois isto falicitara muito a vizualização dos seus amigos com duas contas abertas,, mais vamos la!! segundo passo vcs devem ter duas contas no msn a sua que vc usa pra falar com os amigos e uma outra so como um espião mesmo, seguinte todos os seus amigos que vc tiver em seu msn vc deve colocalos tambem em sua lista de amigos da outra conta, ( que eu a chamo de espiã ) uma dica quando vc for por um contato no seu espião vc não deve enviar um convite a esta pessoa apenas ensira o nome dela na sua lista de amigos pois assim quando vc perguntar a ela porque ela te bloqueou ela nem vai ter ideia de como vc sabe, pois vai que esta pessoa tem poucos amigos ela vai perseber que vc tem uma outra conta, dai ela vai te bloquear la também, finalizando!! quando vc entrar com suas dua contas vc aparelhe uma lado a lado com a outra assim vc vera quem esta realmente on e quem te bloqueu,, qualquer duvida so perguntar (( wley1010@hotmail.com ))

Responder weslley

10

tonho, o 16 Ago 2009, às 10:31:08

Nao e lenda nao eu recebi um site pra ver quem tinha me bloqueado quando eu abri apareceu sim o problema e que to procurando o site e na acho a proposito pode me add no msn se quizer é costamg21@hotmail.com

Responder tonho

11

ninha25, o 16 Ago 2009, às 10:44:03

Amigos!

para finalizar leiam esta dica do Kioskea que vai confirmar mais ou menos aqueles que ja verificaram quem os bloqueou no messenger

http://pt.kioskea.net/faq/sujet-62-descobrir-quem-te-bloqueo­u-no-msn-messenger

Responder ninha25

12

Anjinho da net, o 21 Ago 2009, às 19:36:16

QUANDO A PESSOA TEM PERFIL E FICA MUNDANDO A IMAGEM DE EXIBIÇÃO NO MSN TODA VEZ QUE ENTRA, VC VAI E VERIFICA NO PERFIL AS UTIMAS ATUALIZÕES, E SE CHEGAR O DIA E VC VE A SEGUINTE FRASE:A PESSOA NÃO FEZ NADA NO MOMENTO E VC NÃO PUDER POSTAR OBSERVAÇÃO, SE ESSES ITEM NÃO TIVER ATIVADO, A PESSOA TE BLOQUEOU... MAS VC TEM QUE TER A PESSOA ADD APENAS NO MSN E NÃO NO PERFIL...

PARA SABER QUEM TE DELETOU VC VAI EM FERRAMENTAS-OPÇÕES-PRIVACIDADE- CLICA COM O LADO DITEITO DO MOUSE SOBRE O NOME DA PESSOA E SE TIVER ATIVADA A OPÇÃO EXCLUIR, ESSA PESSOA TE EXCLUIU, E SE DEPOIS ELA ENTRAR ON , ELA APENAS TE EXCLUIU E NÃO TE BLOQUEOU...OU VC PODE BAIXAR O MSN PLUS OU O DISCOVERY QUE ELE MOSTRAM ISSO .

Responder Anjinho da net

14

nany, o 19 Set 2009, às 07:46:27

Olha, depois de muito muito fuçar eu acho que descobri uma forma, mas também só vale se a pessoa tiver a permissão de visualizar os contatos da rede dela em "meus amigos" e vc tiver observado isso antes de ela te bloquear. Pq quem com essa permissão quem pode visualizar a rede são os amigos que ela tem add na rede e também no msn, mas como disse o anjinho vc não pode estar na rede dela. Se antes vc visualizava a rede da pessoa e agora não consegue mais, meu amigo, sinto muito, mas vc está bloqueado. Descobri isso pq observei que uma determinada pessoa q me tinha no msn mas não na rede, hora eu podia ver os contatos, hora não podia. Achei estranho e fiz alguns testes. Pelo menos parece ter dado certo sim.

Responder nany

15

Caat Girl, o 23 Set 2009, às 01:55:05

Tiipo , da sim , já vi lá e seu o site '
Vou passar pra tooooodos vocs:
Verificador.net
Como élla falou =P

Responder Caat Girl

18

morgana21, o 1 Nov 2009, às 14:40:49

é estranho...verifiquei e mostrava q o uma pessoa de familia q faleceu me tinha bloqueado quando eu sei DE CERTEZA q isso nao aconteceu... fiquei s/saber quem bloqueou mesmo...

Responder morgana21

19

Nana, o 12 Nov 2009, às 13:31:33

Quero saber quem me bloqueou no hotmail......., eu precisei de ajuda qdo vi que estavam passando e mail com virus, ninguem veio me ajudar né,,,,,,,,,,,agora eu não posso nem ler e nem enviar e mail., estavam enviando para meus contatos e mails. com convite vip,,,,,,,,,fotos com virus eu não tive nada haver com isso...agora fico sem e mail..não é justo.............quero resposta por favor..............que coisa..viu.......
ah......Nair

Responder Nana