Buscar : Em
Por :

Oii eu queria te fazer uma pergunta

Última resposta o 19 Out 2009, às 21:29:31 loise, o 1 Jun 2009, às 03:19:47 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oii eu queria te fazer uma pergunta eu sei o meu email do orkut mas a minha senha eu nao seii qual é tenha como descobrir é renata-moranquinho@hotmail.com depois me manda a resposta pelo esse email aii mayte_lupiita@hotmail.com Agradeço desde de jah!

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Oii eu queria te fazer uma pergunta » em :
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Fazer um link Kioskea VerSeja bem-vindo para fazer um link para Kioskea.net ! Tem autorização para fazer um link para a página de acolhimento de pt.kioskea.net ou directamente para um dos artigos. Se quiser acrescentar ao link uma imagem, as etiquetas abaixo estão à sua...

1

luizaM, o 1 Jun 2009, às 09:04:41
  • +5

Acesse a pagina inicial do Orkut. Do laodo direito você verah as acmpos para o login e a senha. Mais abaixo você tem um pequeno link "im^possivel de acessar a minha conta" clique nele e sigua os passos.

Responder luizaM

2

Weruska, o 16 Jun 2009, às 02:34:15
  • +1

Tenho um orkut q só consigo ver através de a de amigos esta como vera e clau e tem minha foto juntyo de meu esposo queria recuperar mas não me lembro a senha e nem e-amail agradeço desde ja.

Responder Weruska

3

alex@celribeiro.com, o 27 Jun 2009, às 19:49:32
  • +2

Nao consigo entrar nomeu orkut

Responder alex@celribeiro.com

8

quinho_sp@hotmail.com, o 19 Out 2009, às 21:29:31

Vai toma no cu seu bosta

Responder quinho_sp@hotmail.com

4

nair costa marques, o 9 Jul 2009, às 03:34:34

Dede ja fico muito grata

Responder nair costa marques

5

*-*, o 21 Ago 2009, às 00:15:15
  • +1

eu sei o meu email do orkut mas a minha senha eu nao seii qual é tenha como descobrir é shayane42@hotmail.com depois me manda a resposta pelo esse email aii chaiane_2712@hotmail.com Agradeço desde de jah

Responder *-*

7

ke eu n ejeirdjihyug, o 6 Out 2009, às 23:17:04

Eu ja tentei todo jeito e mn
d serto pra entrala da viJEM ai eu sai ate ke enfim de la mais agr eu eskeci a senhaoke eu fasso

Responder ke eu n ejeirdjihyug

6

Orkut, o 30 Ago 2009, às 20:41:40

Olá eu keria ke Vcx verificasse minha conta do orkut naum consiigo acessa-la fala ke o nome de usuario e senha digitadas istão incorretos maiis esta tudo perfeito asho ke mudaram a senha do meu orkut porfavor verifiikem pra miim ii me manda por email é camila_fofa_k@hotmail.com por favor resolvam meu problema agradeço em desde de já

Responder Orkut