Bom Trabalho ...
Estou usando o internet explorer 6.0, Windows XP Profissional Versão 2002 SP2, o meu processador é um Intel 2,00GHz, com 1GB de RAM, acho que tenho os requisitos para a atualização do meu MSN para o novo Live Messenger.
O problema é que quando vou executá-lo ele me diz q há uma nova versão, quando digo que SIM, pra atualizar, aparece uma mensagem dizendo que não foi possível conectar-se ao site do MSN, não foi possível fazer o dowload .. aí me pergunta se quero acessar a página do site ... digo que sim ... quando clico em baixar a versão ... aparece a página não pode ser exibida.
Estou no PC da minha casa ... no meu local de trabalho eu consegui baixar e estou usando normalmente.
Alguém pode me ajudar ... pode ser alguma coisa como privacidade ... que está bloqueando o dowload.
Sim e tem mais alguma coisa ... o meu teclado não funciona as teclas numéricas que ficam em cima das letras do lado esquerdo, não consigo colocar parentese ou o zero, nove ou oito e asterisco e assim sucessivamente.
Gratto
Paulo