[Segurança]Proteger um computador contra os malwares da Internet VerPara lutar contra todos os tipos de infecção, se proteger eficazmente, desinfetar o seu PC, é preciso ter certos softwares e programas, dos quais vou tentar demonstrar a importância :
I - Antivírus/Firewall
O que é um antivírus ?
O que é um...
Download Avira AntiVir Personal Edition Classic VerA versão free deste anti vírus foi concebida para a proteção de PC privados
Funções atualizadas nesta versão:
Protege contra qualquer tipo de vírus
Elimina spywares
Reconhece rootkits
NOVO: Elimina os vírus com um clique do mouse
NOVO:...
Segurança –Proteger um computador contra os malwares da Internet VerPara lutar contra qualquer tipo de infecção, proteger-se eficazmente, desinfetar seu PC, você deverá dispor de certos softwares e programas.
Segue a explicação da utilidade deles.
I - Antivírus/Firewall
O que é um antivírus?
O que é um...
Instalar vários antivírus para aumentar a proteção VerMito
Eu posso instalar vários antivírus no meu PC para aumentar a proteção.
Quanto mais antivírus, mais minha máquina estará protegida !
Realidade
ERRADO
Explicações
Bem ao contrário, quanto mais vírus estiverem instalados em seu PC, mais ...
Montar um PC VerMontagem de um computador
Um computador de tipo PC é modulável, isto é, pode ser montado utilizando elementos materiais de diferentes construtores, para obter um computador conforme às suas necessidades.
Os elementos constitutivos do...
WPA - WiFi Protected Access VerIntrodução ao WPA
WPA (WiFi protected Acess) é uma solução de segurança de rede WiFi proposta pela WiFi Aliance, a fim de preencher as lacunas do WEP.
WPA - WiFi Protected Access
O WPA é uma versão “aligeirada” do protocolo 802.11i,...
Caixa PC VerA caixa
A caixa (ou chassis) do computador é o esqueleto metálico que protege os seus diferentes componentes internos. As caixas têm além disso outras utilidades como o isolamento sonoro ou a protecção contra as radiações ...