Buscar : Em
Por :

BAIXAR WORD EXEL PRA WINDOUS XP GRATIS

Última resposta o 15 Nov 2009, às 18:14:35 KRLINHA, o 30 Mai 2009, às 19:52:13 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
GOSTARIA DE BAIXAR WORD EXEL GRATUITAMENTE PARA O MEU WINDOUS XP,OBRIGADO

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « BAIXAR WORD EXEL PRA WINDOUS XP GRATIS » em :
Instalar Windows XP em um disco SATA Ver*1. Determinação do modelo da placa mãe *2. Downloads dos pilotos SATA *3. Instalar Windows **3.1. Você tem um leitor de disquetes **3.2. Você não tem um leitor de disquetes *4. Outra solução A instalação do Windows XP em um...
Criar uma disquete de BOOT para Windows XP VerPar criar uma disquete de lançamento DOS (disquete de boot) sob Windows XP: va à area de trabalho Clique direito sobre o leitor de disquete permitindo selecionar a opção"Formatar". Uma nova opção é assim presente permitindo criar uma disquete de...
Corrigir o Windows XP VerA reinstalação de um sistema Windows é uma tarefa bastante complicada, podendo levar à perda de dados , já que existe uma forte interação entre o sistema operacional e os dados. Assim sendo, é possível corrigir a instalação do Windows XP, sem...
Download Windows XP SP2 VerOs Service Packs constituem um meio prático, tudo em um, de acessar os mais recentes drivers, ferramentas e melhorias em matéria de segurança, assim como outras atualizações críticas. Windows XP SP2 (Service Pack 2), o último Service Pack para o...
Download Chrome XP VerCansado da aparência normal do Windows XP? Gostaria de dar um pouco mais do Google? Chrome XP torna possível. Chrome XP Windows XP se aplica à concepção do navegador Google Chrome, com luz azul e tons pastéis. Também substitui o botão Iniciar para...
Partilha de ficheiros sob Windows XP VerInteresse A partilha de ficheiros consiste em disponibilizar através da rede o conteúdo de um ou vários directórios. Todos os sistemas Windows possuem em standard mecanismos que permitem facilmente partilhar o conteúdo de um directório. ...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...
Instalar um servidor VPN sob Windows XP VerInteresse de um VPN A instalação de uma rede privada virtual permite ligar de maneira protegida computadores distantes através de uma ligação não fiável (Internet), como se estivessem na mesma rede local. Este método é utilizado...

1

bernardo, o 31 Mai 2009, às 11:23:02
  • +5

Office com Word e excel é pago. Nõa tem jeito legal. Você pode entretanto baixar OpenOffice, com a mesma funcionalidade do Word, e que é gratuito. Ele é muito bom e util
Baixe ele por aqui http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 15 openoffice org

Responder bernardo

2

os meus ducumentos, o 9 Jun 2009, às 10:41:37
  • +3

Pretendo baixar varios programas no meu computador

Responder os meus ducumentos

3

quero baixar o progrma, o 27 Jun 2009, às 22:19:04
  • +2

Pkosapkosapkosakopsa

Responder quero baixar o progrma

5

dinha, o 14 Ago 2009, às 00:06:37
  • +9

Quero baixar excel

Responder dinha

4

venancio, o 28 Jun 2009, às 08:23:06
  • +1

O unico jeito de ter um programa "excel" gratuito em seu xp ou outro sistema qualquer é baixar a alternativa gratuita do Microsoft Office;
Ele é tão bom quanto e você podera fazer tudo como se estivesse trabalhando com o Microsoft:
download aqui: OpenOffice

Responder venancio

6

Getsan, o 15 Nov 2009, às 18:14:35

Tchê, eu tinha o office do Bil, mas resolvi retirá-lo, pois é muito peso pra meu pczinho... instalei o PlusOffice FREE 2009 (en-US) Installation Files, muito bom, porém buscando outros encontrei o IBM office também muito bom, porém e o que ganhou meu pc mesmo foi o office "OOo4Kids 0.5.1 091022" e é compátivel com o do Gates... SHOW DE BOLA! pode baixar que é 10! aprovado.

Responder Getsan