Buscar : Em
Por :

Como ativar uma conta do hotmail ?

Última resposta o 17 Nov 2009, às 21:21:57 Mariana, o 29 Mai 2009, às 15:11:38 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
preciso saber como ativar minha conta do hotmail.Apareceu uma mensagem que a conta esta fechada mas nao sei como ativa - la.Me ajude por favor

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « Como ativar uma conta do hotmail ? » em :
[MSN] MSN Messenger conta hackeada/ Hacking em conta hotmail Ver Hacker na conta Você foi hackeado em seu MSN Messenger ou na sua conta do hotmail e você quer recuperá-la ?! Limpar o computador Conta inacessível – Contato de ajuda MSN Cuidado com os golpes Excolher uma boa senha ... Limpar o...
Hotmail : confirmação da conta Ver A confirmação da conta Hotmail se faz, como quase todas as confirmações, através de um email enviado pelo provedor do serviço ao seu endereço email recém criado. Esta confirmação tem a finalidade de verificar se sua identificação, login e senha...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN VerOutlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
Reativar conta encerrada [Hotmail] VerReativar sua conta no Hotmail Acontece com muita gente.... Você fica um tempão sem entrar naquela sua conta do Hotmail, e depois quando vai consultar seus e-mails vê que sua conta está encerrada. Veja o que fazer: Citado do site do...
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Download ControlPad VerControlPad é um lançador de programas que aproveita o teclado numérico do ordenador como se fosse o marcador de um painel de acesso o de um telefone. Se você mantiver ativada a tecla asterisco aparecerá a janela de ControlPad , pronta para aceitar...
A segurança das redes sem fios Wi-Fi (802.11 ou WiFi) VerUma infra-estrutura adaptada A primeira coisa a fazer aquando da instalação de uma rede sem fios consiste em posicionar inteligentemente os pontos de acesso de acordo com a zona que se deseja cobrir. Não é contudo raro que a zona ...
CMS (Content Management System) VerGestão de conteúdo Uma ferramenta de “CMS” (Content Management System, em português, Sistema de Gestão de conteúdo) é um síte web que dispõe de funcionalidades de publicação e oferecendo em especial um interface de administração (back...
Control - control.exe Vercontrol - control.exe O processo control.exe (controlo que significa Control Panel) é um processo genérico de Windows NT/2000/XP que corresponde ao painel de configuração. O ficheiro que corresponde a este processo está situado...

1

felix, o 1 Jun 2009, às 03:56:47
  • +21

Bom dia...

fui abrir minha conta praacessar normalmente, e conata estar fechada esta conta.

como faço para reativar?

obrigado

Responder felix

2

ajuda, o 3 Jun 2009, às 02:02:29
  • +24

Como eu faço pra ativa?

Responder ajuda

10

loureiro, o 23 Jul 2009, às 19:25:45
  • +4

Ecerraram minha conta hotmail mandm clicar num link q não existe, q faço?

Responder loureiro

14

ton-pelage, o 30 Ago 2009, às 00:19:21
  • +2

MINHA CONTA DO HOTMAIL FOI FECHADA SEM EXPLICAÇÃO, COMO REATIVÁ-LA?

Responder ton-pelage

3

balinha, o 5 Jul 2009, às 20:17:07
  • +10

Eu quero saber como vou recuperar minha conta do hotmail??? Que foi fechada sem minha autorização! Isso é um absurdo! Preciso ler minhas mensagens, que são muito importantes para mim!!!
Me passem as instruções de como reabrir!

Responder balinha

8

asuen, o 21 Jul 2009, às 02:06:16
  • +1

Minha conta do hotmail foi fechada,e não encontrei a rezão para isso,pois não utilizei nenhum recurso para fechá-la porfavor mandem resposta.

Responder asuen

20

selma, o 24 Out 2009, às 15:48:20
  • +3

Quro esta conta de volta. É muito importante para mim. Meus contatos estão todos lá e eu preciso receber respostas urgentes muito importantes para minha vida profissional.

Responder selma

23

Magui, o 17 Nov 2009, às 21:21:57

Gostaria de saber como reativar minha conta na HOTMAIL, acredito que ela foi desativada !!!!
Quem souber como , agradeço a gentileza.
Att.
Magui

Responder Magui

4

balinha, o 5 Jul 2009, às 20:17:15
  • +9

Eu quero saber como vou recuperar minha conta do hotmail??? Que foi fechada sem minha autorização! Isso é um absurdo! Preciso ler minhas mensagens, que são muito importantes para mim!!!

Responder balinha

18

morena, o 3 Out 2009, às 02:02:26

Meu msn da hotmail foi trancado tentei de tudo nao entra ke aconteceu.

Responder morena

11

assis, o 3 Ago 2009, às 22:44:07
  • +3

Gostaria de reativar minha conta do MSM ela foi fechada.

Responder assis

21

Paulo rogerio, o 29 Out 2009, às 17:30:48

Ola gostaria de recumperar meu hotmail como faço.

Responder Paulo rogerio

17

EDUARDO DA SILVA GOMES, o 2 Out 2009, às 13:06:46
  • +2

EU QUERO CRIAR UM MSN..

Responder EDUARDO DA SILVA GOMES

5

johnny kayky, o 14 Jul 2009, às 18:09:24
  • +3

Trocaram minha senha do orkut
tentei redefinir, mas o orkut diz
q meu orkut foi desativado, mas
quando visito meu orkut q foi roubado
ele ainda ta la

tudo que eu quero
é meu orkut de volta por que
nele tem muitas fotos minhas la

esse orkut é muito importante
pra mim d+++++++++++

Responder johnny kayky

6

dilmaperuibe, o 19 Jul 2009, às 04:55:50
  • +3

Estou com problema para abri meu email fala que a minha conta esta fechada.obrigado

Responder dilmaperuibe

7

jany pereira nery, o 19 Jul 2009, às 21:23:45
  • +3

Se fecharam minha conta como vcs vão mandar resposta por e-mail como vou ler a sua resposta

fecharam minha conta tenho email muito importantes não sei como fazer

Responder jany pereira nery

9

gabriel, o 23 Jul 2009, às 17:22:10
  • +2

Vcainda tera uma outra conta no msn basta entrar na internet ecolocar www.hotmail.com.br
e clocar sua senha e seuemail ;depis vá em recados e la porfim aparecera seu emil de ativaçao de sua conta

Responder gabriel

12

--', o 8 Ago 2009, às 01:08:16
  • +1

Ola!
eu gostaria de saber como faço pra recuperar meu orkut que me roubarão ?
eu sei a senha o link , tudo mais nao consigo mais acessar

Responder --'

13

carla alexandra, o 10 Ago 2009, às 21:00:43
  • +3

Responder carla alexandra

15

elza, o 5 Set 2009, às 16:08:31
  • +1

Minha conta esta ativada no orkut. mas naum consigo entrar porque alguem raquiou meu msn que pode fazer pra me ajudar . ja mandei para vcs varias cartinha mas ate agora naum soube a resposta me ajude por favor
um abraço

Responder elza

16

PIPOKE, o 2 Out 2009, às 05:18:57
  • +3

Fecharam minha conta !!!!!!!!!!!!!!!!
Quero reclamar do HOTMAIL, pois fecharam minha conta sem aviso prévio, me deixando atordoado sem saber o que fazer, porque eles afirmam que "parece que eu violei uma clausula, veja bem, parece" nem eles têm certeza do que estão falando.
Preciso MUITO ACESSAR MEUS e-mail.
Todos os meus e-mail estão pressos.
NÃO CONSIGO ACESSAR,estou perdendo meus contatos etc....
Por favor, me ajudem a reabrir minha conta.
Ou,fazer com que eles me dêem uma explicação logica, provando o que eu "violei".
E Qual o motivo de FECHAR MINHA CONTA !!!!!

ATENCIOSAMENTE.

Responder PIPOKE

19

Daniela, o 13 Out 2009, às 16:07:51
  • +1

Bom dia,

Gostaria de ter minha conta de volta, contenho muitos e-mail importantissimos, do qual afetam meu trabalho caso não lidos e respondidos.

Se possivel me devolvam ou expliquem o modo de consegui-la de volta.

Conta encerrada : danilela_155@hotmail.com

Obrigada!

Responder Daniela

22

parada, o 12 Nov 2009, às 04:14:52

Fecharam o meu hotmail,não sei por que,tenho enviado pedidos mas não recebo respostas,tenho emails importantes,gostaria de reve-los...como devo fazer... o hotmail que foi cortado é... dinafpp@hotmail.com

Responder parada