Buscar : Em
Por :

Meu tim web banda larga

Última resposta o 9 Ago 2009, às 22:11:58 mensagem, o 29 Mai 2009, às 14:45:45 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, meu tim web nao esta enviando mensagens o que devo fazer?
qual sera o problema o que devo fazer para resolver?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « meu tim web banda larga » em :
Download ATi Catalyst Drivers Ver ATi Catalyst Drivers é um driver para todos os cartões Radeon cujo objetivo é melhorar o funcionamento desses para conseguir o nível máximo de rendimento , estabilidade e prestações possíveis . ATi Catalyst Drivers é recomendável no caso de ter...
Assistir televisão ao vivo no seu PC gratuitamente VerSe a tua conexão é de banda larga, você pode, sem adicionar nehum material, ter 74 canais de TV, ao vivo e gratuitamente, no seu computador. Veja como fazer : Existem vários softwares que propéoem receber a TV no seu computador mas eu tenho...
Download Netretina EVO VerAs conexões de banda larga abriram um mundo de possibilidades no que refere-se a assistência técnica . A comunicação por voz e o controle remoto são cada vez mais frequentes . Netretina EVO é um completo sistema de assistência remota . Antes da sua...
Download BitComet VerBitComet é um cliente P2P compatível com o protocolo BitTorrent, um dos protocolos de download peer-to-peer mais populares, previstos para a distribuição em banda larga. BitComet possui uma interface bem básica mas, é com ótimo desempenho. Ele...
O navegador web VerO navegador web O “navegador” é o instrumento que permite aos utilizadores da Internet surfar entre as páginas web dos seus sites preferidos. Trata-se de um software que possui um interface gráfico composto de botões de navegação, uma...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...
Web - Introdução à World Wide Web VerIntrodução à World Wide Web Chama-se “Web” (nome inglês que significa “tela”), contracção de “World Wide Web” (daí o acrónimo www), a uma das possibilidades oferecidas pela rede Internet de navegar entre documentos ligados por relações...

1

juquitiba, o 7 Jul 2009, às 21:17:36

Contate o pessoal da Tim .

Responder juquitiba

2

walterk, o 24 Jul 2009, às 20:45:47

Se não sabe,,,, NÃO responde!!!

Responder walterk

3

julia, o 9 Ago 2009, às 22:11:58

Puta que pariu

Responder julia