Buscar : Em
Por :

Quero adicionar varios endereços para me comu

Última resposta o 20 Nov 2009, às 16:11:46 lu, o 29 Mai 2009, às 02:57:43 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Quero comunicar commuitas pessoas, inclusive do sexo feminino e qualquer país que fale em português

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « quero adicionar varios endereços para me comu » em :
NAT - Tradução de endereços de rede Ver Princípio do NAT O mecanismo de tradução de endereços de rede (em inglês Network Address Translation , notado NAT) foi criado para responder à escassez de endereços IP com o protocolo IPv4 (o protocolo IPv6 responderá a termo a este...
Como mudar seu endereço IP VerDois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Como descobrir o seu endereço IP ? VerAlguns comandos abaixo te ajudarão a encontrar o endereço IP do seu computador. Descobrir seu endereço IP No Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista No Windows 95 / Windows 98 No Linux Por que alguns sites me mostram um endereço IP...
Como adicionar contatos MSN VerVocê quer adicionar novos contatos à sua lista do MSN Messenger? Você pode adicionar uma pessoa se souber seu endereço de e-mail. Se não souber, basta procurá-la pelo nome no Diretório do MSN. Faça o seguinte: Vá na janela principal do...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...
Variáveis de ambiente VerVariáveis de ambiente Uma variável de ambiente é um valor dinâmico, carregado na memória, podendo ser utilizado por vários processos que funcionam simultaneamente. Na maior parte dos sistemas de exploração, o lugar de certas livrarias,...

1

jonar, o 29 Mai 2009, às 06:55:44
  • +1

Existem varios programas para tanto: Messenger, skype, orkut, facebook entre outros. Par que você possa se comunicar com os outros você precisa:
um endereço email (hotmail; yahoo etc)
baixar messenger e inscrever-se ou o mesmo para skype
inscreverse no facebook ou orkut (esses dois não necessitam de downloads
Va aos sites oficiais e segui os passos

Responder jonar

2

breno, o 20 Nov 2009, às 16:11:46

Quero adicionar hotmail no meu

Responder breno