Faça uma pergunta Denunciar

Como instalar minha impressora

Ricardo - Última resposta o 15 Ago 2009, as 20:54
Boa noite,
Tenho uma impressora Canon PIXMA iP1500, sendo que perdi o cd de instalação, como comprei outro computador, não consigo instalar minha impressora, como fazer para instalar sem o cd de instalação ou aonde comprar um cd para esta impressora.
Leia mais 
Resposta
+12
moins plus
Você não necessita comprar outro CD. Existe uma solução bem mais simples:

Va ao site oficial da marca de sua impressora > busque a rubrica de impressoras > busque a tua impressora especificamente (codigo do modelo) encontrada >busque download do software e pronto! você tera sua impressora no se pc. se encontrar problemas poste uma pergunta ao suporte técnico do proprio site.
Espero ter ajudado
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Boa noite Ricardo tente acessar o site da impressora. Lá terá um link que disponibilizará os drivers de tua impressora.
Qualquer dúvida manda um email.

Rodrigo
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Não sei se ja resolveu mas no entanto ai vai o site para sua impressora, só tem que escolher seu SO e linguagem.

http://software.canon-europe.com/products/0010092.asp
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como instalar minha impressora »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.