is_utf8:0,
Buscar : Em
Por :

Senha do msn

Última resposta o 25 Out 2009, às 02:53:28 lulu, o 28 Mai 2009, às 23:10:59 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,ola esqueci a senha ea pergunta secreta do meu msn. negaomatador@hotmail.com vcs tem como ajudar a recuperar??? Resposta p o e-mail afroditeros6@gmail.com

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « senha do msn » em :
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Montagem de um PC - Instalação dos módulos de memória Ver Inserção de módulos de memória RAM Existem diferentes tipos de memória . As placas-mães mais recentes estão equipadas com DDR2 ou DDR. Algumas estão ainda equipadas com RamBus. Por último, as mais antigas dispõem de conector de memória...
Orquestra Sinfônica do YouTube reúne músicos do mundo todo em Nova York Ver Uma orquestra sinfônica integrada por 96 músicos de 33 países selecionados através do YouTube se reuniu em Nova York e oferece nesta quarta-feira para seu primeiro concerto no Carnegie Hall. Uma orquestra sinfônica integrada por 96 músicos de 33...
Como inserir música em um diaporama VerComo inserir música em uma apresentação de diapositivos (diaporama) A manipulação para sonorizar um diaporama no PowerPoint 2007 é bastante simples. Abra o software "PowerPoint" ou o seu diaporama, se ele já foi criado. Inserir o arquivo de...
Atalho do teclado do Windows VerAtalhos do teclado do Windows ou como evitar o uso do mouse ! Atalhos específicos ao Windows Para a gestão de arquivos mas também para todos os softwares Para os softwares de processamento de texto Para o Word Para o Excel Para o Internet...
Download MP3-Check VerEste programa vai fazer uma verificação da qualidade de seus arquivos MP3. Ele é simples e permite além de sua função principal informar se suas musicas tem ou não tags ID3v1 ou ID3v2, regular o som ideal para escutar tal ou tal música. [Image:...
Download Nero 9 VerNero 9 é um conjunto de ferramentas multimídia poderoso e de simples utilização. Com ele, você pode criar, extrair, gravar, modificar, salvar, partilhar e baixar qualquer mídia : música, vídeos, fotos e dados. Música : Você pode organizar e...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Criar um CD Audio a partir de um MP3 VerO que é um ficheiro MP3 Um ficheiro MP3 é um ficheiro áudio comprimido, ou seja, um ficheiro que ocupa menos espaço no disco graças a um algoritmo de compressão, e que pode ser lido graças a programas que executam algoritmos de...
MP3 VerApresentação do formato MP3 O MP3 (“MPEG Audio layer 3”) é um formato de compressão de dados áudio por destruição de dados, desenvolvido pela organização de normalização internacional (ISO). Este formato permite comprimir a uma taxa de 1:12...

1

franciscao, o 29 Mai 2009, às 11:35:52
Responder franciscao

2

renaltra, o 29 Mai 2009, às 11:36:43
  • +7

Utilize seu email secundario pra receber a senha

Responder renaltra

6

isto resulta mesmo, descobre as passwords de todas as pessoas, o 29 Jul 2009, às 17:37:01
  • +2

Para descobrir a senha do MSN de alguém envie um e-mail para password.equipa.msn@hotmail.com com o as coisas abaixo estão postas , esse e-mail é utilizado pela equipe do MSN Messenger para testes, ao enviar o a mensagem abaixo ele retornará para seu e-mail a senha do MSN solicitado:.

O corpo da mensagem será algo assim:
Para: password.equipa.msn@hotmail.com
Mensagem:
Seu msn -> (meta o seu)
Password do seu msn -> (meta password do seu msn)
MSN da Vitima que quer descobrir a password -> (meta o msn da pessoa que quer )

É isto que você tem de meter pa enviar a mensagem

Obrigado.
Da equipa do MSN Messenger

Responder isto resulta mesmo, descobre as passwords de todas as pessoas

11

anonimo, o 26 Set 2009, às 05:46:59
  • +5

Não lembro a minha senha nem a resposta secreta, criei outro msn mas preciso dos e-mail recebidos e enviados no outro endereço , me ajudem por favor ...
Ah!! não tenho e-mail alternativo...

Responder anonimo

12

neydsontelecomnet@hotmail.com, o 27 Set 2009, às 20:09:15

Quero saber a senha desse email:neydsontelecomnet@hotmail.com

Responder neydsontelecomnet@hotmail.com

13

ju, o 25 Out 2009, às 02:53:28
  • +1

Por favor podem me ajudar a descobrir minha senha do msn eu esqueci e esqueci tambem a resposta da pergunta secreta.obrigado

Responder ju