Buscar : Em
Por :
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
como abrir uma conta no twitter?
precisa ser convidado??

obrigadoooo

Configuração: Windows Vista Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « twiter » em :
Ashton Kutcher ganha duelo no Twitter com a CNN Ver Ele lançou o desafio e ganhou: o ator americano Ashton Kutcher superou a gigante CNN ao ser o primeiro a ultrapassar, na madrugada desta sexta-feira, a barreira simbólica do seguidor um milhão em seu micro-blog Twitter. Ele lançou o desafio e...
Twitter VerPra serve ou do que se trata o Twitter? O uso do Twitter não é muito definido e cada um faz o dele o que bem quer... Você pode entrar no site e criar uma conta e dizer o que está fazendo naquele momento (acabei de acordar, briguei com meu...
Repor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida VerRepor o ícone da área de trabalho na barra de iniciação rápida Se o ícone l'icône da área de trabalho não aparece mais na barra de iniciação rápida, esta dica te ajudará a recriar este atalho. Função do ícone da área de trabalho Primeiro...
Onde e como usar Twiiter VerOnde e como usar o Twitter No celular O texto no twitter é limitado a 140 caracteres, essa limitação é para viabilizar a integração do twitter com mensagens de texto via celular (SMS), isso transforma o twitter numa plataforma acessível a 126...
Download TweetDeck VerTweetDeck é uma completa ferramenta para aproveitar ao máximo de Facebook, Twitter e MySpace. Se você conta com muitos contatos nessas redes sociais e necessita estar atualizado de tudo que publicam, TweetDeck é ideal . O programa funciona com...
Download MURLS VerMURLS é a sigla de Multiple Uniform Resource Locator Shortener. Para entender bem, a partir de uma URL, o link comprido gera automaticamente até 28 links curtos para serem compartidos facilmente pelo Messenger ou Twitter. O link deve ser colocado no...
URL VerO que é uma URL? Uma URL (Uniform Resource Locator) é um formato de designação universal para designar um recurso na Internet. Trata-se de uma cadeia de caracteres ASCII imprimíveis que se decompõe em cinco partes : O nome do...

1

TataLivia, o 29 Mai 2009, às 12:01:41
  • +9

é so entrar criar sua conta,não precisa ser convidado

http://twitter.com/

Responder TataLivia

2

o me chama ai, o 21 Ago 2009, às 19:36:03
  • +3

o me chama ai

Responder o me chama ai

7

mateus, o 26 Set 2009, às 22:31:41
Responder mateus

3

me xama, o 28 Ago 2009, às 02:35:33
  • +3

me xama me xama

Responder me xama

4

marcinha, o 8 Set 2009, às 03:32:38

Por favor gente me conda para participar do twiter por favor porfavor

Responder marcinha

5

Anônimo, o 8 Set 2009, às 03:36:16
  • +1

Por favor gente me convidada para participar do twiter por favor porfavor

Responder Anônimo

6

manu, o 21 Set 2009, às 22:38:24

Procuro peregrinos de Compostela

Responder manu

8

grito, o 27 Set 2009, às 20:16:24
  • +2

Como participar desa nova onda?o twiter e d+......

Responder grito

9

Guilherme, o 23 Out 2009, às 17:22:01
  • +1

Esse site explica tudo que precisa saber: http://www.twiter.com.br

Responder Guilherme

11

branco, o 30 Out 2009, às 00:32:45

Responder branco

10

conselho, o 29 Out 2009, às 02:06:56

Ola
td
bem com os mais loucos amigos ...........
do fantastico

Responder conselho

12

gerusa, o 31 Out 2009, às 19:27:00

Cara to tentando parece q deu
tudo certo quem quiser pod add

Responder gerusa

13

sei lá, o 7 Nov 2009, às 14:48:29

Olá quero fazer um twitter,então me convide
aguardo o convite

bjs