Buscar : Em
Por :

Como eu consigo o boletim escolar pela intern

Última resposta o 24 Jun 2009, às 20:31:54 eu quero boletim escolar, o 26 Mai 2009, às 23:05:49 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia, eu gostaria de um bolitim escolar comfirmando que estou no terceiro

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « como eu consigo o boletim escolar pela intern » em :
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
Download Eufony Free Audio Player VerEufony Free Audio Player é um reprodutor de música que pode ser usado também como explorador de arquivos . Con Eufony Free Audio Player você poderá navegar pelo seu disco rígido e escutar qualquer música que encontre , obtendo informação do formato...
Download Speedbit Video Accelerator VerDos criadores do Download Accelerator Plus, motivo pelo qual já é uma garantia , chega uma aplicação gratuita para ver vídeos de várias páginas como YouTube de forma fluida, sem pausas , sem esperas no download . Speedbit Video Accelerator utiliza...
Gestão pela qualidade VerPrincípios de gestão pela qualidade Os princípios de gestão pela qualidade, introduzidos na norma ISO 9004:2000, definem um quadro de referência (em inglês framework) que permite à organização melhorar os seus desempenhos. Estes...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...
Portas/Entradas TCP/IP VerA utilidade das portas Numerosos programas TCP/IP podem ser executados simultaneamente na Internet (pode, por exemplo, abrir vários navegadores simultaneamente ou navegar em páginas HTML tdescarregando ao mesmo tempo um ficheiro por FTP)....

1

veiasurda, o 24 Jun 2009, às 20:31:54

Safadinha voce hein??? se seus pais descobrem menina... ta doida é?

Responder veiasurda