Como utilizar MSN pelo site VerCOMO UTILIZAR MSN PELO SITE
Existe a possibilidade de um cliente utlizar MSN para conversar com os amigos sem antes ter instalado messenger . Existe alguns clientes que utilizam por um navegador sob forma de uma página na Internet.
É claro...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador?
Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador.
conhecer seu IP
no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista
No Windows 95/ Windows 98
No Linux
Por que alguns sites...
Configurar a sua conexão WiFi no Windows Vista Ver*Se você utiliza um laptop
*Ativação do serviço na inicialização
*Ativação da gestão da rede pelo Windows
*Não estou conseguindo !
**Seu ponto de acesso não aparece na lista dos pontos de acesso disponíveis
**Configuração manual
*Se...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet .
Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Download Eufony Free Audio Player VerEufony Free Audio Player é um reprodutor de música que pode ser usado também como explorador de arquivos .
Con Eufony Free Audio Player você poderá navegar pelo seu disco rígido e escutar qualquer música que encontre , obtendo informação do formato...
Gestão pela qualidade VerPrincípios de gestão pela qualidade
Os princípios de gestão pela qualidade, introduzidos na norma ISO 9004:2000, definem um quadro de referência (em inglês framework) que permite à organização melhorar os seus desempenhos. Estes...
EFQM - Fundação Europeia para a Gestão pela Qualidade VerIntrodução ao EFQM
A EFQM (European Foundation for Quality Management, ou Fundação Europeia para a gestão pela qualidade) é uma fundação europeia baseada em Bruxelas, que foi fundada em 1988 por 14 empresas europeias (Bosch, BT, Bull,...
RSSI (responsável pela segurança dos sistemas de informação) VerRSSI (responsável pela segurança dos sistemas de informação)
O RSSI (responsável pela segurança dos sistemas de informação) é encarregado da definição e aplicação da política de segurança da empresa. Possui, além disso, um papel...