Buscar : Em
Por :

Não consigo instalar minha web cam

Última resposta o 22 Nov 2009, às 12:38:35 polaco., o 26 Mai 2009, às 21:10:26 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa tarde.
não consigo instalar minha web cam porque meu cd de intalação esta riscado.
por fafor me ajudem-se posivel
o modelo e k-mex 480k. obrigado.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « não consigo instalar minha web cam » em :
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Webcam, como instalar? Solução de problemas VerProblema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Saiba escolher sua agência web VerSaiba escolher sua agência web Uma agência web (web agency, em inglês) é uma empresa que administra um projeto web em sua globalidade (design do logo, construção do site, alojamento, referenciamento, etc.). O orçamento Internet de uma...
Download Dr.WEB CureIt! VerDr.Web CureIt! é uma ferramenta indispensable para curar os computadores que funcionam MS Windows 95OSR2/98/Me/NT 4.0/2000/XP/2003/Vista/2008/Windows 7. Dr.Web CureIt! detecta e neutraliza vírus, rootkits, cavalos de Trojan, spyware, e outros objetos...
Download X-Blender Portable VerEsta é a versão móvel do X-Blender, ferramente para a modelagem 3D, Ele é um aplicativo completamente gratuito e concebido para funcionar sobre dispositivos móveis. Assim você pode levá-lo junto com você por onde você for. A versão portátil...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
Os fundos VerInserir uma imagem no fundo É possível definir uma imagem como fundo para a página web, graças aos atributos da baliza : Atributo Efeito VisualBACKGROUND="imagem"Mostra a imagem de fundoBGCOLOR="nome_da_cor ou #XXXXXX"Mostra a...
Webmastering - Introdução à criação de páginas web VerNoção do síte web Um website (também chamado sítio Internet por abuso de linguagem) é um conjunto de ficheiros HTML, vinculados por relações hipertextuais, armazenados num servidor web, ou seja um computador permanentemente ligado à...

2

bobie jean, o 25 Ago 2009, às 18:50:11
  • +4

Faz igual eu tipo eu não tinha o cd da instalação ai tipo na web cam vem o nome ou marca sei la,
ai eu fui procurei no google instalação marca tal e ai apareceu ai deu certo baixei o link e pronto.
AI boa sorte bjus!

Responder bobie jean

3

ueihd, o 2 Set 2009, às 18:44:39
  • +1

Procura o driver da sua webcam no google coloca o nome e o modelo da sua web cam no google e procura =)

Responder ueihd

4

romantica, o 22 Nov 2009, às 12:38:35
  • +1

Por favor preciso instalar minha cam sem cd de como faço?

Responder romantica