Buscar : Em
Por :

Encontrar minhas mensagens

Última resposta o 26 Mai 2009, às 16:16:13 Dete, o 26 Mai 2009, às 15:42:33 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
Guardaei várias mensagens que recebi no arquivo do hotmail.com em meus documentos, a placa mãe deste computador estragou já concertamos e não consigo esncontrar onde estão minhas mensagens que arquivei, preciso encontrá-las mas nõ sei como.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Encontrar minhas mensagens » em :
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado VerEsqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Drivers, como encontrar drivers (pilotos) VerUma nova instalação e ups! faltam os pilotos da máquina de foto, da impressora, do scanner, do gravador ou da placa gráfica ? Eis aqui o procedimento a seguir para encontrar (talvez) o bom piloto: Identificar o material Baixar os...
Como modificar seu arquivo Hosts VerPOR QUE modificar o arquivo Hosts ? COMO modificar o arquivo Hosts ? Onde se encontra o arquivo Hosts original ? Qual o seu conteúdo ? Método de modificação Restaurar o arquivo Hosts ao seu estado de origem Saiba mais POR QUE modificar...
Download AIMP VerReprodutor de som , AIMP tem um layout organizado e facil de usar . Oferece diferentes "capas" com diferentes cores , para você escolher a que mais gostar . Se acessar o menú de opções (atalho: Control+P) encontrará funções como o ajuste de volume ,...
Download Evince VerEvince é um visualizador de documentos , entre eles PDF , cuja origem encontra-se no Linux e agora também disponível para Windows . Nos menús do programa , práticos em alguns aspectos , toscos em outros , nota-se a origem do Linux . Talvez a maior...
Download OpenDisc VerOpenDisc oferece a possibilidade de instalar até 38 ferramentas de código aberto num prático menú . Entre elas , as que encontram-se jogos , ferramentas de desenho , Internet ou multimídia . Ao abrir o programa , você verá um menú onde poderá...
Endereço IP VerO que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...

1

mexerico, o 26 Mai 2009, às 16:16:13

As vezes qdo salvamos a placa mãe perdemos alguns arquivos.

Responder mexerico