Buscar : Em
Por :

Meu hot mail

Última resposta o 25 Mai 2009, às 18:16:18 nando, o 25 Mai 2009, às 17:59:04 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
por favor alguém pode me ajudar estou com problema no meu outro hot mail ñ consigo entrar com a minha senha acho que me clonaram

alguém pode me ajudar
o hot mail clonado foi nandovaro2006@hotmail.com

Configuração: Windows XP
Safari 525.19

Melhores respostas por « meu hot mail » em :
Criar um endereço Hotmail VerPara criar uma conta no Hotmail (@ hotmail.fr), basta criar uma "conta.NET Passport" se inscrevendo no seguinte endereço: https://accountservices.passport.net/reg.srf?id=9&cbid=956&sl=1&lc=1036 Informações pessoais são pedidas pelo...
Endereços dos servidores POP e SMTP dos principais FAI VerEsta página dá os endereços dos servidores de mensagens (SMTP / POP3 / IMAP) dos principais fornecedores de acesso à internet (FAI), na França : 9 Telecom 9ONLINE ALICE AOL ALTERN.ORG CARAMAIL CEGETEL CLUB INTERNET DARTY BOX...
Outlook Express, consultar as mensagens de contas Hotmail ou MSN VerOutlook Express, consultar suas mensagens das contas Hotmail ou MSN É possível ler suas mensagens de contas como Hotmail ou MSB com a ajuda do cliente de mensagens Outlook Express ou superior. Atenção! desde o primeiro trimestre de 2005 esta...
Padrão MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) VerIntrodução ao MIME O MIME (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um standard que proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 para alargar as possibilidades limitadas do correio electrónico (mail) e nomeadamente permitir inserir...
Intranet - Intranet - Instalação do servidor de mail VerApresentação da instalação O servidor de mail mais utilizado com o Linux é Sendmail; contudo este é muito difícil de configurar, assim preferiremos o Qmail, um servidor de mail alternativo. O Qmail é constituído por um conjunto de...
Correio electrónico VerO que é um e-mail ? É um dos serviços mais utilizados da Internet, que permite enviar mensagens sob a forma de ficheiro texto. A Academia francesa encontrou-lhe o nome “de mel” enquanto os canadianos (mais imaginativos geralmente)...

1

niti, o 25 Mai 2009, às 18:16:18

Isso pode ser um problema simples...
a primeira coisa que aconselho é de verificar se a sua hora e sua data no computador estão corretos.
veja se isto funciona.e boa sorte

Responder niti