Buscar : Em
Por :

Perdi os frives de controlador USB e do Leitt

Última resposta o 28 Mai 2009, às 19:09:11 Otas, o 22 Mai 2009, às 13:14:38 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
o meu computador foi infectado por virus e quando instalei o antivirus e fiz um scaneamento, depois de reiniciar o pc já não tinha os drives controladores do USB e o drive controlador do leitor e gravador do cd/dvd.
por favor me ajudem eu andei a procura dos drives na net mais não encontrei, ou se me podesem dar algumas oreintações de como recuperar os drives.

Configuração: Windows XP Internet Explorer 8.0

Melhores respostas por « Perdi os frives de controlador USB e do Leitt » em :
Control - control.exe Ver control - control.exe O processo control.exe (controlo que significa Control Panel) é um processo genérico de Windows NT/2000/XP que corresponde ao painel de configuração. O ficheiro que corresponde a este processo está situado...
[Windows XP] Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrado Ver Esqueci, perdi minha senha: usuário, administrador Conta usuário Referente a conta Administrador Esta é um problema cotidiano: os fóruns atestam isso! Conta usuário Bem para poder entrar em um computador que funciona com as duas...
Download ControlPad Ver ControlPad é um lançador de programas que aproveita o teclado numérico do ordenador como se fosse o marcador de um painel de acesso o de um telefone. Se você mantiver ativada a tecla asterisco aparecerá a janela de ControlPad , pronta para aceitar...
Tipos de contas no Windows XP: admininistrador e usuário VerTipos de contas no Windows XP: admninistrador e usuário Conta Administrador Conta usuário limitado Como saber quais as contas que existem em seu computador Por que é importante navegar com uma conta usuário? Quantas contas pode ter em um...
[Vista] Desativar o UAC VerDesativar o UAC do Vista Introdução Desativar o UAC 1. Via Painel de controle 2. Via MSconfig 3. Via registro do sistema Cuidado Consultar Introdução No Vista, ao abrir um aplicativo não registrado ou se um download qualquer...
Infecção Navipromo / Magic.Control / Instant Access / EgdAccess VerO que fazer em caso de infecção Navipromo/Magic.Control/Instant Access/EgdAccess ? Navipromo é uma infecção que afixa janelas publicitárias pop-up. Os seguintes programas instalam esta infecção : Funky Emoticons Games Attack Go...
Download Planilha Para Controle de Horas Trabalhadas 1.0 VerEste é um arquivo excel que auxiliará você a calcular as horas trabalhadas por cada um dos trabalhadores de sua emprêsa, calculando o valor a ser pago no final de um mês de trabalho. A planilha já vem com os campos preenchidos, gerando o calculos...
Download Remote Administrator (Radmin) VerRemote Administrator é uma aplicação que permite controlar um PC a distância . O programa mostra a tela do PC controlado como se fosse uma janela a mais do Windows . Você poderá usar o mouse e o teclado para trabalhar no PC remoto . Remote...
O protocolo UDP VerAs características do protocolo UDP O protocolo UDP (User Datagram Protocol) é um protocolo não orientado para a conexão da camada transporte do modelo TCP/IP. Este protocolo é muito simples já que não fornece controlo de erros (não ...
O controlo de erros VerO controlo de erros A codificação binária é muito prática para uma utilização em aparelhos electrónicos como um computador, nos quais a informação pode ser codificada graças à presença ou não de um sinal eléctrico. Contudo, o sinal...
COBIT (Control Objectives for Information and related Technologi VerIntrodução à COBIT O COBIT (Control Objectives for Information and related Technologies, ou "controlar os objectivos das tecnologias da informação") é uma metodologia de avaliação dos serviços informáticos da empresa, publicada em 1996...

1

elvira, o 28 Mai 2009, às 19:09:11

Bem o negocio é o seguinte:
1. assegure-se que se pc não tem mais nehum virus
2. com o CD original de seu PC, que vem na compra, reinstale todos os drivers novamente
3. Se voce não tiver mais o CD de origem, acesse o site oficial de seu pc e procures os drivers do modelo de seu pc e baixe por ai mesmo.
espero que dê certo

Responder elvira