Historico msn

Resolvido/Fechado
meninolindo Posts 29 Data de inscrição terça 7 de abril de 2009 Status Membro Última visita 14 de outubro de 2009 - 21 mai 2009 às 12:55
 yanka - 31 jul 2010 às 08:01
Jesus Apaga a Luz....

Estou verde de medo...
Me disseram que o msn salva historico das conversas.

Minha mulher já esta estranha comigo tem algumas semanas e ela utiliza o mesmo computador que eu.
Ela tem como ter lido minhas conversas com outras garotas?

Por favor, me digam se estou encrencado ou não..
Valeu

90 Respostas

aff povo burro! nao tem nada de 'espiao' nao, isso ja e do msn ! so salva no seu pc... povo mula credo... eh so desmarcar a opçao!

MAldita Inclusao Digital !
-1
Concordo

MAldita Inclusao Digital !
0
meu msn é o antigo ... é dakeles ki ainda nem tem foto?? fica alguma coisa registrada????
-1
com eu posso saber
0
marcinho!!!!
8 abr 2010 às 19:48
esta muitoooooo...
encrencado depende muito do q que vc conversou e se
ela sabe onde ficam essas conversas gravadas....
-1
vc esta encrencado sim por nao respeitar a sua mulher a verdade sempre aparece
-1
e vae nessa,vc deve ser um corno e nao sabe,vae me fala q nunca desrespeitou sua mulher,ou melhor,nao tem neh
0
com certeza ela pode ter visto, porque realmente tem alguns msns que salvam os registros, mas e tu é um cara de pau hein? então porque não termina com ela e vai curtir? que coisa mais sem dignidade mesmo! e outra coisa, têm como os registros misturarem as conversas por causa de algum virus?
0
Sim é isso mesmo que acontece.
Você terá de clicar em meu documentos e depois em meus registros
lá vai estar as conversar ai você somente exclui.
Ou se você quiser que nunca mais isso aconteça instale o Messenger PLUS e quando aparecer em preferências você clica em Registro de Conversação se estiver com o ''V'' você o retira.
Caso já tenha o Messenger Plus é só clicar na barrinha em cima do seu nome em
''PLUS!'' e depois em Assistente de Configuração e depois só retire o ''v'' do registro de conversação E DEPOIS APAGUE OS ARQUIVOS.
-1
depnde vai na pasta do pc em meus documentos ...... depois em meus arquivos recebidos.......... e la vai ter uma subpasta escrita histórico c naum tiver nenhuma subpasta dentro de meus arquivos recebido eh pq suas conversas não são salvas espero ter ajudado rsrs
-1
Stephanie Gomes
18 abr 2010 às 13:36
Não precisa ter medo, veja td q vc conversou com outras meninas e pense que se fosse ela conversando isso com outros meninos se vc se importaria, se a resposta for SIM.....Eu espero sinceramente que ela tenha visto ( ou venha a ver), quem sabe assim vc aprende a respeitar mais sua MULHER...
-1
sandro só tem respostas em sua pasta porque vc não resposde agora
0
seu trouxa,
primeiramente, quem não deve naum teme
segundo, vc soh deve estar com medo pois com certeza coisas boas não estava conversando com quem quer q seja,
terceiro, para os seus erros não use o nome de Jesus com essa sua boca suja.
E quando puder faz umas aulinhas de computação que vc vai aprender a utilizar qualquer programa em seu velho computador, inclusive o windows live messenger.
-1
Sim amigo, lamento ter que te falar mas existe sim, ele pode ou não estar ativo, agora se sua mulher tem a sua senha e ativou, depois pode visualizar todas as conversas. Segue o caminho para voce ativar e desativar essa opção:

Mostra Menu>Ferramentas>opcões>mensagens>historico de mensagens

ai é só desmarcar a opção para desativar.

boa sorte!
-1
Nas opçoes do msn pode se desactivar o registo de conversaçao para que nunca grave. Se tiver plus vai as opçoes do plus e altera tambem para nao registar, se tiver mais algum programa como por exemplo o discovery va as opçoes tambem ver e mude para nao registar.
Vá ao deus documentos tem uma pasta chamada os meus registos elemine todos os registos, e vá aos meus ficheiros recebidos ver se tem la registos tambem porque ha algumas versoes do plus que gravam dentro da pasta os meus ficheiros recebidos uma pasta dos registos tambem .
E é tudo se nao tiver gravando e nao tiver ai nada mais ela nao tem como ver nada.
Agora se ela ja ter vistopois...
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade